"A Verdadeira Felicidade"!!!!!

"Haverá, Um Dia Haverá que Nos Teus Olhos, O Senhor Jesus Cristo Enxugará, Toda Lágrima, Enfim Viverei A Plenitude da Alegria em meu Ser,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Entregar Nossas Aflições, Angústias, Nas Mãos de um Deus Onipotente que, Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus,,A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, Fazer Sua Vontade, Está Em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente, nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e ,Dádivas Alcançadas desta Vida ,A Verdadeira Felicidade está em Amar a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está Em Amar seus Inimigos, Orar Pelas Pessoas, Orar Agradecendo pela Saúde de Familiares, Amigos e Inimigos, Eu Jovemdobem, Sou um Pecador Miserável com Milhões de Defeitos, Imperfeições e, Pecados, Erro Muito, Mas Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Sou um Homem de Caráter, de Princípios Éticos e Morais, Sou Evangélico há 11 Anos, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos,na cidade de Apucarana Paraná, A Verdadeira Felicidade, está num Renunciar as Nossas Vontades e, Tomar a Nossa Cruz de, Servir ao Senhor Jesus Cristo, Aja o que Acontecer na sua Vida,Fale com o Espírito Santo de Deus, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Você é Um, Uma Pessoa Amado,Amada Por Deus, Você é Uma Benção de Deus, na Vida de Sua Família e Amigos,Sua Vida Pertence à Deus, Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Pra Sua Família, Deus te Ama Muito, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Com Deus não se Brinca, ou Você Crê em Deus, em Jesus Cristo, Ou Se não Crê em Deus, Se Prepare para,Arcar com as Consequências, Faça Sempre a Vontade de Deus, Temos um Deus que nos Ama, Como Somos, Todos Pecadores, Leiam a Bíblia Sagrada de Deus, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Honre seu Pai e sua Mãe, Se Estiverem Vivos, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio no seu Coração, Libere o Perdão 70x7, Se Você não Perdoar Quem te difamou, Se Não Perdoar Quem te Fez Mal, Deus Não irá te Perdoar ,Jamais Pague o Mal que Recebeu, com o Mal, Jejuem Mais, Adorem a Deus, Orem Mais, Tenham um Bom Dia e, Um Fim de Semana Abençoado e ,Iluminado por Deus, Deus te Ama Muito, Deus é Contigo nesta Peleja, Você não Está Sozinho, Confie em Deus, Espere em Deus, Saiba que Deus Tem Planos, Infinitivamente Maiores e Melhores para Suas Vidas,que Jamais Podemos Imaginar, Fiquem com Deus, Passar Bem, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Abraços "!!!!!