Perguntas Inoportunas...

   Como anda seu estado emocional?

       Em qual grau, % ele se encontra no agora?

       Respire profundamente, faça uma pausa, marque com toda sinceridade existente do seu Eu Interior o que mais convem ao seu estado emocional, espiritual.

□  Pavil curto sobre campo minado em alerta, pronto para explodir.

□  Anda em ovos em estagio de eclosão.

□ Maravilhado pela facilidade do mundo terreo.

□ Pega atalhos para chegar com mais rapidez para alçar todos sonhos, objetivos.

□  Ou encontra no patamar do inoperante que reverte qualquer situação.

□  Coloca em pauta, duvidas o realizar do impossivel de Deus em sua vida.

    Em que estado esta o amago de sua alma:

    □  (Grosso- landia)

    □  (Serena- landia)

     Jamais deite no esquecimento.

     O corpo jaz: volta ao po.

     A alma liberta: levanta e anda.

     O espirito vive; felicidade eterna.

     A escolha do caminho leva o ser vivente a uma crucial escolha, vital para viver, sobreviver frente ao desconhecido.

     Estrada longa, porta estreita: Mesa farta.

     Estrada curta com atalho atraente, ilusorio, decepcionante.

     Perguntas Inoportunas que esconde a sete chaves enigmas, misterios controversos.

      Tudo pode ser desvendado com uma resposta veridica, sucinta para quem solicita diretamente ao tribunal do ceu.

♡♡♡♡♡

Reflexão: Por mais difícil que seja a caminhada, creia sempre visualizara um ponto de luz no tunel da extrema escuridão.

                            Poeta de Deus

     escrita :          10/06/24

                                 08:05 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 11/06/2024
Reeditado em 11/06/2024
Código do texto: T8083307
Classificação de conteúdo: seguro