Fragmento: LINHA PROMISSORA PARA DEFINIÇÃO

Cada qual na estampa realidade é a especificação na qual busca se moldar ao tempo... Em tempo, tudo e todas as coisas se revelam à razão de serem constatadas na existência. Referências munidas por auto controle, na força guia da centralidade ou mesmo as coisas que foram criadas para preencher e ou estarem presentes no cenário, ao propósito que vincule a razão... Em relação aos seres que passam pela trajetória, cada referência se define pelo ensejo deliberado e ou até as atribuições ao que eventualmente impele para que certas ações e reações, essas sejam dadas para rumos que ocasionalmente não faziam parte nos planos, concomitantemente, promovendo outras finalidades, outras implicações, que nos campos cenários e ambientes da realidade canalize para os feitos e efeitos aguçados. O cenário e o tempo, consolidam juntamente com as ações e reações, que munem por meio de escolhas, em atendimento às objetividades que estimulam o ser nas construções superficiais e as edificações ao que acima se confirma espiritualmente...

No mundo, todos os esforços e realizações são coisas de momentos, pois verdade é que tudo aos sentidos físicos, simplesmente passa! O mais importante é apreciar bem e bem apreciar as boas coisas, durante o processo de passagem por campos cenários e ambientes da realidade, preferencialmente atendendo às boas coisas, se definindo na condição de verdadeiros instrumentos da benignidade, ao ser a vida que age ao tempo por equidade e promovendo outras boas coisas, nas provações e comprovações que estabelecem a revelação do manifesto pra realidade...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 06/06/2024
Código do texto: T8080053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.