Fragmento PROPÓSITOS ELEMENTARES
O Tempo...
Precioso e incontestavelmente a linha em lapso que permite apreciar todas as coisas, o mundo, as manifestações contempladas, por quanto a vida encene, enquanto participe da realidade, construa por linhas de fatos a descrição pra estampa real...
A incompatibilidade em associar o tempo, às coisas de fato que façam parte nas ocupações da expressão vida, subjetivamente afigura na perda de tempo e ou condiciona o ser a ausência de objetividade, realizações. O viver e ou o situar em parâmetros da existência temporária sem propósito, bem traduz o desassocio elementar que desagrega a finalidade da manifestação da vida... Cada referência ao longo da respectiva linha de encenação, por quanto exista, ela deve canalizar entre as oscilações que variam nas diversas especificidades, ao que construído se faça, quer seja para uma expressiva significância em ramificações para os efeitos da realização, conclusão ou pode também tender por ausência de propriedades ao incompatibilizar sobre finalidades, realizações, nas construções paralelas que vinculam ao elo elementar no provocar e ou promover resultados que em suma, arguem efeitos extensivos além de si em consonância ao mundo que proporciona a probabilidade de agir e reagir com feitos magistrais ao que a superfície permita consolidar por quanto o ser perambula por sobre a plataforma que ligada à estampa, essa combinação torne em campo, o cenário alusivo e real, onde os frutos filhos da criação se personalizam como instrumentos complementares que tragam à luz do tempo, da razão e do propósito, há serem uma referência extensiva com ideais munidos por idéias, que vise construir, ampliar o projeto realidade...
JGWelbor