Rebuliço

Muitos imaginam que todo rebuliço de Deus é realizado em meio a muito barulho. Mas ocorre que não é verdade. Tem rebuliço silencioso!

Cabe a cada um de nós, entender esse silêncio e interpretar o barulho, quando acontecer, como algo que se processa em nosso favor.

Então, definitivamente, entenda que é hora de separar a ilusão da realidade, a mentira da verdade, porque Deus tem um propósito de libertação para nós.

Você sabe qual é a porta. A porta é estreita, porém, você já recebeu habilitação para passar por caminhos apertados, depende agora de querer colocar em prática.

Nada é por acaso, o Senhor te trouxe até aqui, para que você use a espada do espírito para remover todos os empecilhos do caminho.

Agora é hora de usar o poder e o conhecimento adquiridos, para fincar suas estacas num território que é seu. Tome posse da bênção, expulse o inimigo.

Deus é contigo.

Youtube: @sacraradames

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 01/06/2024
Código do texto: T8076121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.