Deus me Ouve...

   Senhor... Jeová Rafa

     Eis-me aqui Abba.

     Oh... Supremo Criador de todas as coisas do Universo.

     Gratidão expresso de todo coração por estar aqui presente frente ao teu filho Jesus Redentor.

     Louvor declaro com toda força de meu coração, alma, espirito a vós por todo ensinamento, discernimento, aprendizado,  sabedoria adquirida atraves do tempo, caminho percorrido pela estrada da vida.

    Gratidão pela transformação do meu Eu Interior.

    Por todo o sempre te adorarei com respeito, temor, convicção, esperança estabelecida no mais intimo do meu  Eu Interior.

   Gratidão pela resistência percorrida pela mais tenue trilha ingreme, onde exaustão, cansaço apresentou de forma grotesca, induzindo com sorriso cordial pegar atalho mundano, diversificado em total facilidade, rapidez alcançavel dentro do plano do adversario disfarçado de bom feitor.

    Grata sou pela resiliencia frente a toda dor corporea.

    Muita lição adquirida, conquistada diante a superação de cada uma construi alicerce sólido, resistente em prol do proprio ser existencial.

    Gratidão pela travessia por cada deserto, da saída de Lo-Debar,  do extenso, confuso caminhar pelo vale dos ossos, onde a morte espiava a aguardar qualquer deslize, tombo, que deixaria inerte o corpo para sua ação direta concretizar.

    Foram tantas enfermidades apresentadas na fraqueza do corpo fragilizado pela dor, imunidade baixa desde o o terreo nascer.

     Foram tantas procuras, expectativas sem resposta para o que aguardava encontrar na vida terrena: Cristo Vivo dentre as Palavras Sagradas proclamadas através do grande livro da vida: Evangelho fonte de agua viva, alimento da alma, espirito.

    Perdão ADONAI.

    Jamais desisti da vontade, certeza do encontro, reencontro entre nós. Fato veridico destinado pela tua misericórdia, amor imensuravel.

    Cada vez mais ao aprofundar do estudo na madrugada onde ouço seu chamado, em obediencia entrego todo meu viver, deposito aos pes de Jesus folha em branco para que Vós Abba faça segundo vossa vontade sempre.

    Em sua presença em Espirito e verdade encontro, degusto com seriedade, humildade, serenidade cada desvendar dos enigmas apresentados pelas linhas do seu querer,  criação do céu, Terra, mar.

   Somos criatura, o Senhor o Eterno Criador Onisciente, Onipresente, Onipotente.

    Perdão El Shaddai pelos erros, transgressões, atos, ações cometidas. Pelas culpas que carreguei durante decadas.

   Sou pecador, fui escravo do pecado na area do sentimento controverso que abateu com ferimento diverso dilacerante, angustiante o físico, a alma fragilizada por uma existencia mal interpretada diante ao meu semelhante.

    Sempre me considerei uma ET, nada visualizava de agradável, substancial ao meu Eu na vida terrena.

     Solidão foi companhia ferrenha, diaria  momentânea a cada amanhecer. Suportei lança inflamada de julgamento, rejeição,  exclusão social, amizade, familiar.

    Jamais afastei do ensinamento extraido nas Escrituras, companhia eterna, caminho denso veridico na luz, harmonia de El Shaddai.

  O ano de 2022 e 2023 foi o divisor de agua em minha existencia.

  Pagamos alto preço diante ao semelhante.

  Nada se compara a serenidade, paz, alegria, silencio alcançado no percurso da trilha: Vida e no valor diante a luz, caminho, verdade de Cristo Salvador.

  O autoperdao foi o ponto crucial para total libertação da culpa maior instalada nos ombros com pedras, âncora fixada na masmorra do adversario nefasto, brutamonte disfarçado de ovelha, pastor cordial.

   A entrega, paciência , confiança, fé com constancia, resiliencia, obediencia formaram elos fixos, removeram toda peça desgastada pelo tempo vivido.

  Ainda me encontro no patamar da extensa, cuidadosa lapidação necessaria para real restauração conforme seu projeto, plano ao meu Eu.

   O corpo reage a cada etapa de maneira diversificada ao menor toque: parece ter espinho na carne, dor percorre por toda musculatura. Dor inexplicavel, implacável.

  Olhos lágrimosos perdem uma pouco a visão,  voz embargada, as vezes grossa parece um trovão, outras, parece desafinada carregada de silêncio após estas estadias. A mente precisa estar atenta, fixada no pensamento contínuo: Tenho pés e mãos mesmo inchados sem nada sentir estes membros fixados no corpo fisico.  Sem contar com a audição que some de vez em quando, ou contar com a sensação de possuir um grilo com seu estilo proprio da natureza.

   Vencer cada etapa percorrido nestes dois anos foram fundamentais, rocha solida para o emocional , espiritual.

   Vivo pela fé, graça existencial, primaria de toda sua natureza.

   O caminho para seguir o chamado, a luz é complexo, preciso é trilhar por estrada longa sem pegar atalhos, assim chegar rente a porta estreita para usufruir da mesa farta do Jeová Sabaoth.

   Perdão Pai por tantas décadas carregando pedras cobertas, camufladas, pesadas derivadas pelo culpa corrosiva. Sentimento que meu próprio Eu cravou, esculpiu com esmero brilhantismo na tentativa de retirar a própria vida durante a tanto sofrimento, questionamento: Apenas uma pessoa nesta existência recebeu odio profundo, lacuna corrosiva em um abismo sem fim: eu mesmo.

    - Por que tudo isto? Existe segurança, salvação, razão de suportar este martírio?

   Constrangimento interrupto, olhar incredulo, pergunta solta no ar, igual flecha incandescente pela dúvida, ironia, descrença.

      Levar a cruz com todo o peso do pecado em obediencia, resiliencia, respeito, perseverança pela estrada do calvario direcionado pela luz do Cordeiro Imaculado é a maior demonstração da harmonia que há entre o amor e a justiça de Deus.

      Tudo levou a uma conquista que ninguem retira do amago da alma: Sabedoria, dom divino, talento multiplicado no projeto do Senhor Criador.

     Portanto a cada pergunta incredula, duvidosa.

    Resposta sempre mantinha em alerta, apenas para desmontar o quebra cabeça de quem apenas queria informação, assim, aumentar a realidade imposta em minha direção.

     - Como você está?

     -  Estou ótima, graças à Deus.

       Muitos repreendiam esta atitude. Em nada compreendiam a sua majestosa atenção voltada ao clamor, entrega a sua grandiosa vontade realizado na madrugada, no momento de fraqueza física, dos estudos, ouvidos, olhos atentos, mente aguçada entregue com temor, fervor a vontade suprema do Criador.

       Hoje quando realizam tal procedimento em questionar, duvidar. Respondo com sorriso sereno, calmaria no peito.

     - Estou otima graças à Deus e ao Espírito Santo, enquanto houver vida há esperança maior.

    Estou viva, mesmo indo na contramão, desejo de alguns.

    Retirar as pedras extremamente pesadas, fúteis, teimosas que a qualquer custo queriam me jogar num abismo sem volta foi o ápice de toda reviravolta aos dias atuais e será para o futuro vindouro.

    Eu creio... Jesus é o guia que conduz a nau de minha existencia.

   Eu creio pertinentemente: Deus me Ouve mesmo diante ao silencio de ambos os lados.

  Gratidão Deus pelo dom da escrita, gatilho supremo para a paz, harmonia, saúde física, emocional, espiritual, unido, fixado na rocha solida da fe em Cristo Vivo.

  Gratidão por toda força, capacidade, socorro direcionado em minha direção na medida exata.

Hosana... Aleluia. Glória a YHWH. (Aquele que é)

     - Filha. Ouça.

        Estou aqui, sempre estive ao teu lado. Nos momentos mais difíceis te carreguei nos braços.

Você nunca foi ET. É uma estrangeira em terra estranha.

      Confie, espere um pouco mais. Sua vida me pertence. Cuido com esmero carinho de cada passo seu. Envio anjos com espada de justiça para guardar, resguardar teu viver, teu lar e de todos seus familiares.

      Continue, caminhe  ande rumo a luz de meu filho: Jesus e sob a proteção celestial do Espírito Santo.

      Fique em paz, minha graça te basta.

    - Senhor gratidão por ouvir meu clamor. A Trindade do Universo sempre foi, será meu amor primeiro.

          Gratidão....

   

Reflexão:

Sl 24:10

Sl 46: 7

Lc 10: 17

2 CR 7: 12

Sl 66: 20

2 Cro 7: 12 lc 1: 13

Is 53: 4-6

João 16: 33

          Poeta de Deus

             27/05/24

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 27/05/2024
Código do texto: T8072758
Classificação de conteúdo: seguro