"Tornar-se Forte e Resiliente: A Jornada da Superacão"
Com a maturidade e, aos trancos e barrancos, amadurecemos na marra e crescemos mesmo sem querer.
Aprendemos que a vida não é um conto de fadas.
E que é na dor e na incerteza que encontramos a força para seguir em frente, aprender a lidar com as adversidades e não desistir do que realmente nos move.
Crescer é aceitar que os arranhões, as cicatrizes, as marcas do tempo e as feridas do passado fazem parte do nosso aprendizado, e que é preciso coragem, principalmente fé no Deus que tudo pode para enfrentar cada revés do destino com bravura, determinação e principalmente gratidão.
Estamos aqui, estamos vivos, alguns com saudades de outrora e outros se encontrando consigo mesmo agora.
Mesmo que a vida insista em nos testar, em nos fazer questionar nossas escolhas e sentimentos, é preciso ter a certeza de que cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento, e que a verdadeira superação está em enfrentar as dores com coragem, bravura, sensatez, precaução e colocando para fora as interrogações dos porquês e jogando para fora do peito os talvez, vivendo com esperança no melhor que de Deus vem.
Pois é na adversidade que com Deus no comando nos tornamos mais fortes e resilientes, prontos para recomeçar com sabedoria e determinação.
Então, que possamos olhar para trás e agradecera Deus por todas as marcas que a vida nos deixou, pois as mesmas nos recorda os números de livramento que em Deus as nossas vidas superou .
pois foi através delas que descobrimos a verdadeira essência do ser humano, e aprendemos que a maior dor não está no ardor do antigo mertiolate, mas sim na coragem de superar cada obstáculo e seguir em frente, com amor e gratidão no coração.
Na dor e na incerteza, encontramos a força para seguir, lidar com as adversidades e não desistir, persistir.
Crescer é aceitar as feridas do passado como aprendizado, enfrentar o destino com coragem e determinação, sem medo.
A vida nos testa, nos questiona, mas cada obstáculo traz crescimento, superar as dores com coragem e gratidão é o momento.
Olhar para trás, agradecer pelas marcas deixadas, a verdadeira essência descoberta, a jornada admirada.
A maior dor não estáva no mertiolate ardente...
mas sim no aceitar com coragem de seguir em frente, com amor e gratidão no coração, recomeçar, com sabedoria e determinação, superar.
No final de tudo temos fé e a mesma além de mover montanhas nos faz descansar convictos que tudo está no controle do Pai e que embora sempre exista tempos difíceis e de guerras ...
Ele sempre cria situações e nos presenteia com a tranquilidade da Paz .