Para ela

Amor,

Agora que você já recebeu o presentinho tive que mudar um pouco o início do texto rsrsrs.

Então… Li que a cerejeira (Sakura) é a flor nacional do Japão e reza uma lenda japonesa que existe uma forte ligação entre as cerejeiras e os samurais. Os velhos guerreiros japoneses eram apreciadores de suas flores, a ponto da flor de cerejeira está associada ao Código do Samurai. Os Samurais, fizeram-nas está também associada ao caráter momentâneo, à efemeridade da existência humana e ao lema dos samurais: VIVER O PRESENTE SEM MEDO.

E você me fez perceber isso em você. Conhecer essa lenda nos faz perceber que até mesmo os guerreiros podem ter sua delicadeza e que demonstrar fragilidade é inerente aos corajosos. E não ser forte o tempo todo não nos faz menos guerreiras. Por a vida não ser linear, ela é feita de momentos, bons e ruins… estamos aqui para aprendermos e evoluirmos. Algumas coisas são aprendidas somente em momentos difíceis, desafiadores, com sofrimento. Filha, viver é um grande desafio mas sonhar e fazer acontecer aquilo que se quer, deseja, mesmo que árdua, é uma batalha que nutre nossa alma, estou percebendo isso em você, a casa conquista sua.

A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é breve.

Um pedido: Não tenha medo de buscar o que quer, o que te faz bem, te faz feliz, que te dá paz. Pois, assim como as flores de cerejeiras, se você guerreia no presente pelo que você quer, desejo que na próxima floração, você esteja desfrutando com alegria de ter vencido as batalhas necessárias pelo caminho. E, viva tal qual um Samurai na certeza de que dias melhores virão.

Aprecie cada estação, existe beleza em todas elas.

Cuide-se!Ame-se! Minha Guerreira Linda!

Com amor e saudades,

Mamys.

Recol
Enviado por Recol em 24/05/2024
Código do texto: T8070732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.