Apenas Respeite...

Em nada desespere, deixe o agir de Deus realizar.

Apenas respeite o silencio que o teu proximo apresenta no instante.

Turbilhão de pensamento, sentido tome conta da mente, corpo, alma, coração.

Ore com fervor, temor.

Clame a JESUS que direcione força sobrenatural em direção ao seu semelhante para que ultrapasse este momento fortuito com resignação, aceitação.

Nada imponha, peça licença para proclamar as boas novas do reino: O Evangelho.

Havendo recusa: Apenas respeite.

Cada qual tem um caminho a trilhar.

Porta larga, porta estreita.

Apascente a mente, emoção, coração.

Estenda as mãos, oferte tempo, cuide com esmero carinho, amor, atenção.

Deixe de lado aflição, pressa inimiga da perfeição.

Nada, nenhum acontecimento é mero acaso.

Para tudo resposta, objetivo esta no plano de Deus.

Tenha fé, convicção: Tudo passa. Restauração, mudança real para a grande, eximia transformação

Perdão, autoperdão: chave suprema para toda solução, conciliação, redenção.

Fator individual, único em cada coração, chave exposta para abrir de dentro para fora.

Deixar a luz entrar, permitir ser lavado com o sangue carmesim, puro, veridico do Cordeiro Imaculado que morte teve na cruz após o calvario ultrapassar para salvar todos os pecadores.

Nada de julgamento, questionamento controverso. O presente em nada anula, muda os acontecimentos do passado.

Apenas a aceitação do Cristo vivo, da luz redentora pode reverter salvar cada ser vivente na atmosfera terrena.

A palavra pensada, falada, proferida pode ter ação, resultado devastador no corpo, alma, espirito.

Apenas respeite o silencio do interior de seu semelhante. Coloque-se no lugar dele, deixe a empatia, compaixão, tempo, carinho, zelo fluir veridicamente em sua alma. Surpreenda-se com o benévolo comportamento do Eu Interior.

Visualize Jesus na cruz, sinta na pele por breve instante todo o martírio que Cristo passou por amor aos seus.

Pense em um pássaro liberto com seu bater de asas livremente em toda e qualquer direção sem restrição, que se torna prisioneiro de repente em uma gaiola toda coberto de supérfluo superficial, propaganda enganosa emitida pelo adversario.

Onde cantava em liberdade seu lugar perdeu.

Restando apenas o silencio na masmorra triste, funesta da amarra sombria repleta de fel angustiante.

Vê sua vida transformada após remar contra a mare dos altos e baixos a bater em um descompasso matinal.

Transformação ríspida, desigual, no sentimento aguçado pela dor do isolamento social, natureza corrompe toda e qualquer expectativa da propria essencia.

Duas medidas, dois peso de um corpo fragilizado, machucado, alma perdida, ferida, repleta de angustia. Pensamento controverso em sua propria contradição pelos anos vividos sem direcionamento correto.

Da luz se afastou.

Nunca se cuidou.

Da bebida, cigarro, volúpia abusou.

Da investida do inimigo permitiu, revestiu com palavras nefastas mascaradas de mentiras.

Descaso, ironia protagonizou pelo percurso da vida.

Abandono magoa decepção, ira, asco provocou.

Foi amado veridicamente, ainda o é, mas, nunca se importou.

Valor de muitos anulou.

Falsa calunia levantou.

Vida destruiu com suas ações repentinas, perpetuamente repetitivas.

Apenas respeite com benevolencia, complacência diante ao silencio imposto, impregnado que se apresenta no quadro atual, cada qual tem consciência dos erros, culpas, ações, atos, pecados cometidos de um passado distante.

O que importa, tem valor real é agora.

Deus abomina o pecado.

Ama o pecador, fruto de sua criação.

A cura, libertação esta nas mãos de Jesus.

Os desígnios, planos, projetos na vontade do Criador.

Resiliencia, Fé, esperança, otimismo, paz, paciência seja o alicerce supremo, substancial de todos nesta estrada tortuosa.

Com excelência extrema, ápice consagrado volte à estrada primaria.

Reforce o alicerce junto às colunas do Universo para a eterna salvação.

Deus o CRIADOR.

Jesus o Salvador.

Espirito Santo: Dons

Biblia: Boas Novas, Evangelho.

Os Dez Mandamentos: Obediencia.

Sair da teoria, colocar em pratica a verdade adquirida de que só existe um caminho para a Salvação: Jesus.

Colha os frutos desta obediencia celestial a cada amanhecer, em todos os instantes com resignação, verdade.

(Mt 7: 24) (João 14: 21-23) (João 15: 08).

Glorifique, ore a Deus sem medida, A fé é o firme fundamento de todas as coisas (Hb 11: 1-3).

A fé, o perdão move montanhas, reestrutura toda coluna, derruba muralhas.

Apenas respeite o tempo, silencio agir de Deus em cada filho seu.

Declare com temor. Maranata: Ora vem Senhor Jesus. (Ap 22: 20-21)

Poeta de Deus

escrita: 22/05/24

03:50 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 22/05/2024
Reeditado em 22/05/2024
Código do texto: T8068844
Classificação de conteúdo: seguro