Eu Tenho...

    Um medico.

     Um advogado.

     Um juiz.

     Um guia guardião justo, fiel.

     Acima de tudo proteção de  Adonai Senhor de toda criação.

     O sopro, roda da vida comanda com majestosa maestria, indica caminho, direção.

    Gratidão, respeito, confiança, fé, obediência, resiliencia junto a convicção é o conjunto vital para a entrega total de minha existencia aos braços de Jesus, Cordeiro imaculado único Salvador.

    Consulta diaria, olhos, ouvidos atentos a cada direcionamento presto atenção. Resposta adquirida o Universo providencia com eximio carinho  cuidado em minha direção. 

      Sendo necessário clamo por confirmação em silencio absoluto.

      Nada, nenhuma palavra é preciso citar, Deus conhece, sabe, vê o que vai, existe no mais intimo da alma.

     Envia providência diversa a cada amanhecer, seja em qual area for.

      Amparo fisico, emocional,  espiritual a tudo acolhe, envia anjos empunhado com a espada da justiça para resguardar do ataque invisível, ação do inimigo que esconde sua identidade disfarçado em boa intenção.

       Intuição, direcionamento constante junto a todo aprendizado extraido nas Escrituras Sagradas consagra o alimento, sustento fundamental existente na fonte da água viva para o corpo alma, espirito.

       Nem so de pão viverá o homem   mas de toda palavra. (Mt 4: 4).

       Gratidão ao Senhor do Exercito.

       Rei dos Reis.

       Com louvor, oração, gratidão declaro com toda convicção viva, eficaz no mais intimo do meu Eu Interior:

       Eu tenho um médico, advogado, juiz, seu nome: Jesus.

       Eu tenho o Exercito do Pai a resguardar minha existencia e de cada membro denominado: Família.

      Gratidão Deus pelo sopro de vida renovado a cada instante direcionado a cada um com sua misericordia e amor imensuravel.

      Sou grão de areia em tuas mãos,  faça segundo sua vontade. Eis-me aqui Elohim.

     Maranata. Ora vem SENHOR Jesus, conduza o barco conforme os planos do Pai.

   Eu creio... Eu tenho...

       Gratidão... Gratidão

               Poeta de Deus

                    21/05/24

                     00:34hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 21/05/2024
Reeditado em 21/05/2024
Código do texto: T8067764
Classificação de conteúdo: seguro