JESUS NÃO BUSCA MULTIDÕES

“Jesus não procura multidões. Ele procura e salva indivíduos que reconhecem estar perdidos.” Jonh MacArthur

Jesus não está atrás de multidões. O nosso Senhor está buscando e salvando pessoas, uma por uma. Sim, pessoas que reconhecem estar perdidas, e que estejam disponíveis para levar o amor, a paz e o Evangelho da Salvação.

Jesus não quer multidão. Jesus quer discípulo. Multidão reivindica; discípulo renuncia. Multidão é vulnerável; discípulo é convicto. Multidão quer ser servida; discípulo serve. Multidão quer o que Jesus dá; discípulo quer quem Jesus é.

Tudo o que Deus precisa é de uma vida verdadeiramente entregue. Com uma vida verdadeiramente comprometida, Jesus derramará dons e poder para realizar tudo o que Ele nos propõe realizar, pelo Espírito de Deus. Através dessa entrega total, Jesus transformará nossas vidas e nos usará para sua glória.

Não faça parte da multidão que vai até Jesus só para que ele dê algo. Torne-se um verdadeiro discípulo entregando sua vida a Jesus Cristo e comprometendo-se a segui-lo e obedecê-lo todos os seus dias.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 15/05/2024
Reeditado em 24/05/2024
Código do texto: T8063956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.