"Igreja Nova Vida em Cristo"!!!!!

Boa Noite,Que A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre presente em suas Vidas ,meus Amigos e Amigas Aqui do Recanto das letras

Aqui é o Cooperador Janeyson, Estou Convidando a Todos de Apucarana e Região Norte do Paraná, para Fazerem uma Visita, conhecerem a Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall ,Número 1134, na Cidade de Apucarana Norte do Paraná que eu Congrego há 4 Anos, os Cultos são Quartas-feiras ,Uma Grande Concentração de Fé, das 19:30 as 21:00,Tem sido muito Profética as Ministrações e, sim é de Suma Importância,a Participação de todos nos Cultos,Sempre Saímos Alimentados Espiritualmente, A Igreja Nova Vida em Cristo,Tem Como Líderes, Nosso Pastor Jose Luiz Guirro e a Pastora Roselena Guirro ,Cada Culto traz uma Mensagem Profética de Fé em Deus e, de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Os Louvores Entoados Pela União Feminina,liderada pela Pastora Roselena Guirro, Pelo Grupo de Jovens Águia,Liderado Pela Diaconisa Stephanie,Pelos Irmãos e Irmãs que Louvam,Enfim,É um Culto Mais Abençoado que o Outro,Venham Participar dos Cultos as Quartas Feiras, Sábados,Sim No Próximo Sábado dia 20 de Abril,de 2024,Será o Culto de Varão,Organizado pelo Grupo de Varão,Que É Liderado Pelo Presbítero Waldemar, Não Fiquem em Casa, Venha Ser Abençoado por uma Palavra de Reflexão, De Esperança em Jesus Cristo, De Fé em um Deus que, Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos, e Domingos,Aos Domingos Temos o Culto da Família ,Hoje Dia 17 de Abril, Teve uma Grande Concentração de Fé, Na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, um Culto Tremendo, Palavras Impactantes,nas Oportunidades e,Que Mensagens Trouxeram,O Diácono Adenilson,O Cooperador Marcelo, Enfim,Aqui Acontece a Escola Biblica Dominical da Igreja Nova Vida em Cristo, As 08:30 as 09:00, Temos um Momento de Confraternização, Tomamos Café Juntos, Na Igreja e das 09:00 as 10:30,É Realizado a Escola Dominical da Igreja Nova Vida em Cristo de 2023,Com as Lideranças da Pastora Roselena Guirro e o Pastor José Luis Guirro e Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo, Em Apucarana Paraná, No Residencial Interlagos, Venham Participar dos Cultos da Igreja Nova Vida em Cristo, Sua Presença é muito Importante, Aqui Temos uma Família Unida e Abençoada por Deus, É a,Família Nova Vida em Cristo, Aqui Somos Acolhidos com Amor,Respeito e Dignidade, Por Todos da Igreja Nova Vida!!!!

As Sextas Feiras temos uma Poderosa Corrente de Orações onde nos Colocamos de Joelhos e ,Agradecemos, Pedimos e ,Rogamos a Deus,Suplicamos Agradecendo por Livramentos Espirituais e,Gratidão por Tudo que Deus nos Deu,esta Dando e nos Dará Futuramente,19:30 as 20:30 e Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,Sua Vida Pertence à Deus um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que nos fortalece e nos Ama sendo Nós Miseráveis Seres Humanos Mortais Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições!!!!!