Obediencia Faz a Diferença...

Toca cura, esvazia sonda, diminua todo Eu Interior, para que apenas tua vontade permaneça por todo o sempre da existencia.

A entrega, obediencia ao chamado do Altissimo Criador faz toda a diferença

na vida do cristão frente ao designio de Jesus, cordeiro imaculado, ressuscitado.

Deus de milagre que cuida, guia, ilumina cada passo nesta extensa caminhada denominada: Vida terrena.

O chamado do Abba Soberano é direcionado, veridico, real aos que creem no Cristo Vivo Ressuscitado...

Senhor dos Exercitos...

Rei dos Reis...

Medico dos médicos...

Advogado dos advogados.

Luz suprema, fiel guardião que acalma o mar revolto em qualquer circunstancia, guia

com maestria o barco em direção ao porto seguro, ponto de chegada ao redil do Altissimo Criador de toda criação.

A obediencia produz no corpo, alma, mente coração: Disciplina convicta de que existe uma força maior na atmosfera do firmamento, Universo celestial do Supremo Abba; Adonai misericordioso que tem amor imensuravel a cada criatura do universo. Esta energia invisivel pode ser sentida, vivenciada quando se toma posse de todo o consciente ao se entregar cem por cento ao chamado, designio, proposito do Criador aos pes de Jesus unico salvador supremo; Eu sou o caminho, a verdade a vida. Ninguem vem ao Pai senão por mim. (João 14:6).

A minha graça de basta (2 Cor 12; 9).

Maranata: Ora vem Senhor Jesus, (Apocalipse 22: 20-21).

Gratidão Jesus...

Arisia_Poeta de Deus

escrita: 09/04/24

07:00 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 14/04/2024
Código do texto: T8041303
Classificação de conteúdo: seguro