Terceira dimensão (psicografia)

Não é porque o tempo escurece que tudo tem que ser sombrio.

As escolhas cobram o seu preço, e mesmo recaindo sobre nós, não podemos deixar que nos afete. Ao menos nem tanto, disso depende o seu valor.

Compreendo que em alguns momentos, podem parecer difíceis, ou que não as suportaremos.

No entanto, o tempo é o maior remédio.

As consequências de escolhas equivocadas por bem ou mal fazem parte do aprendizado.

A terceira dimensão é uma atmosfera regida por medo, ego e vaidade.

Onde são impostas as distrações...

A ostentação em ser mais do que os outros é como uma praga, e os que estão adormecidos se permitem vagar por outros caminhos com os olhos vendados.

Não se culpe por muitos possuírem uma visão tão equivocada do que é a vida aqui.

Não se permita deixar se levar por baixas vibrações daqueles que ainda não ressoam com a tua essência.

Você é a única pessoa que deve reconhecer o que há em seu coração.

O sentimento de culpa não é um lugar que lhe cabe, pois somos testemunhas do que fostes capazes de realizar e que, consequentemente contínuas fazendo.

Jamais se cobre e/ou permita que julgamentos infundados sejam capazes de tirar o seu brilho.

Isso! Persista no algo impossível, que muitas das vezes teve uma percepção inadequada de que nunca existiu.

Desde o momento em que acordou... Em que decidiu não ser igual aos demais, isso lhe permitiu o seu despertar, reconhecendo que o mundo, infelizmente, não é um lugar perfeito como alguns lhes mostraram.

O amor que tanto necessitas está dentro de si. E, este sim, é o primordial para que prossigas neste lugar impregnado pela inveja, falsidade e por interesses sujos.

Quando reconhecemos a luz que há dentro de nós, tornamo-nos poderosos, e também nos transformamos em imãs para ataques.

Mas não se preocupe!

Você nunca esteve ou estará sozinho(a).

Por mais que seja notório o distanciamento de outras pessoas no espaço físico, há toda uma egrégora que lhe protege, e que te cura.

Portanto, é preciso que saibas distinguir aqueles que realmente se preocupam contigo, daqueles que querem somente informações para te prejudicar.

Consequentemente, existem pessoas amarguradas que não sabem e não aprenderam sequer ser um átomo de luz na vida de alguém.

Doação é primordial, e nos afastarmos desse tipo de gente também é imprescindível para manter a mente sã e blindarmos a energia, o coração livre de qualquer amarra.

Ainda sobre as nossas escolhas, devemos faze-las com serenidade para nos mantermos firmes e coerentes de acordo com a conduta de nossos caráter.

Não vale a pena pregarmos algo e procedermos ao contrário em atitudes.

Tudo gira em torno de um mesmo propósito: Entre a luz e a sombra.

O que se propõe é que haja o equilíbrio em ambas as esferas.

E essa equação não é sobre noite e dia. Existe algo muito maior sobre essa questão em um lugar oculto, onde demanda o capitalismo indo muito além do poder aquisitivo.

O ocultismo incutido por detrás dessas crenças criadas pelo homem, afim, de manter o adestramento das massas, é muito maior.

Entretanto, com as falsas religiões amordaçando à todos para obter total controle massivo, onde a humanidade é jogada ao poço da incredulidade.

Não hesite em ser quem se é, principalmente, no que almeja se tornar.

No momento oportuno, todos os seus desejos se farão presentes, onde não existirão mais as marcas de suas cicatrizes.

Sejamos luz sempre...

Não importa o que aconteça.

Confie e acredite!

07/04/2.024

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 07/04/2024
Código do texto: T8036722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.