Fragmento ANÁLISE PECULIAR AO ANDAMENTO

Apesar do avanço dos dias seguirem a cronologia numa ordem de ocorrência de fatos, aos sentidos escapa quase que de modo imperceptível, as coisas acarretadas pelo tempo...

Nem sempre nos atinamos para as mudanças, as manifestações que tendem a interferir no processo da continuidade em mesmos parâmetros e condições aleatórias às encenações ao que comumente tínhamos por estado de normalidade e ou causalidade na promoção de resultados...

Com o tempo percebe-se que as peripécias vão sendo suprimidas pela lentidão, mediante ao que dedicado se faz com exigências denotando a pressa de nossa coordenação motora...

Com os dias, os aspectos figurais vão sofrendo quase que num ar cauteloso e em lentidão, que aos poucos vai estabelecendo reações e causando mudanças, transformações, alterações...

O organismo humano oscila diante e mediante os tempos com os fatores que implicam de forma condizente à capacidade, a probabilidade de absorção, atividades, reações relativas...

Mudanças durante o tempo e condições são inevitavelmente abarcadas pela linha que implica para que haja por reações, nas oscilações da linha tênue à razão, ao que entendido se faz por lógica, obviedade e o estabelecer humano para as coisas da vida, mundo, realidade...

Com o tempo, quando despertado se faz para o cansaço, o condicionamento e as interferências, isso tudo parece resumir um fator exclusivo, como se houvesse o indicativo de que o adesivo da contabilidade existencial, indiscutivelmente esteja sempre atrelado ao predomínio da inconstância, variação, suscetibilidade...

Assim, o melhor é viver na intensidade de cada momento e na melhor forma possível estipulando a encenação e a descrição pra realidade de forma plausível.

O passado nos serve como referência ao que acontecido se fez, o presente é indubitavelmente a linha exata da encenação, enquanto que o futuro, em verdade não passa de uma mera perspectiva de acontecimentos, dúvidas, incertezas...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 20/03/2024
Código do texto: T8023925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.