"Nunca Pare de Lutar "!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta!!!!

Quem não sente sua falta,não te amas!!!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!!!!!

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!!!

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus Pais,Ame suas Mães,Amem seus Irmãos e Irmãs, Ame Seus Filhos e Filhas, Amem seus Sobrinhos e,Sobrinhas, Amem seus Primos e Primas,Amem Seus Cunhados e,Suas Cunhadas, Amem seus Tios e,Tias,Amem seus Avós e Seus Avôs,filhos,Ame a Vida,Ame seu Próximo, Amem a si Mesmo!!!!!

Por mais triste que possamos estar,por mais difícil que seja a situação que estejas vivendo,por mais dores que esteja sentindo,não desista,tenha fé em Deus e,nunca deixe de acreditar que tudo acontece por que tem de acontecer,Deus não dá um fardo pra carregares sem que não seja capaz,cada um tem sua sina,a sua cruz pra carregar,todos temos nossas missões aqui neste Mundo!!!!!!!

Procure estar mais perto de Deus,faça suas orações,peça por bênçãos mais agradeça também,procure ser grato a quem tanto te ajudou,ter gratidão é sinal de dignidade,sejas humildes em suas atitudes e palavras,dê o melhor de si em tudo que fazeres e,principalmente tenha esperança e fé,pois só assim vencerás as adversidades da vida,sejas fortes psicologicamente e mentalmente pra encarar de frente os embates desta vida tão dura que existe neste Mundo!!!!!!

Sejas qual for a sua religião,lembre se Deus é Universal,ele nos ama com nosso defeitos e falhas!!!!!!

Por não sermos perfeitos ,estamos sujeitos a errar,uns procuram aprender e, até tiram uma lição pra sua vida,sabe quando somos pegos pela depressão,quando estamos tristes e desanimados com nossas vidas,quando vemos que nada tem mais sentido,quando perdemos a alegria de viver e, o prazer pela vida é,neste momento que devemos estar com nossa fé fortalecida e ,procurar Deus sempre,nada é fácil nesta vida,todos acertamos,todos erramos,todos pecamos,todos sofremos,todos temos bons e maus momentos em nossas vidas,mais quando temos em nosso coração a Luz divina,de paz,pura,branca e divina não há nada que devemos temer,e por isto falo:

Nesta vida tudo passa,tudo é relativo,a vida é um eterno aprendizado e,estamos aqui pra aprender,sim aprender a fazer o bem,a ser melhor dia a dia e,principalmente a lutar pelos nossos sonhos,temos que ter foco na vida,não podemos nos abalar tão fácil pelos males desta sociedade,que por ser tão competitiva transforma os seres humanos,corrompe seu caráter,detona tudo que há de bom na vida,como a felicidade,a humildade,a bondade,a esperança de ter um futuro melhor!!!!

Temos que entregar nossas vidas e,nossos problemas nas mãos de Deus,só ele tem o poder de nos perdoar,pois por mais depressivo que estejas ,lembre se Deus cedeu o filho dele pra vir aqui pra se sacrificar pelos nossos pecados!!!!

Aqui quem fala,é o Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus, um Homem de 36 anos, Esquizofrênico, Bipolar, Tenho Fortes Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Tenho há Quase 20 Anos, Uma Profunda Depressão, Sou um Homem de Caráter, Um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Que tem fé em dias melhores,que tem esperança num futuro mais digno pros nossos jovens,Nao sou um Pobre Coitado,Nem Vítima do Destino, Sou um Sobrevivente, Um Guerreiro que Luta dia a dia, Para Nunca mais Ser Internado em um Hospital Psiquiátrico Como Fui duas Vezes Internado em 2015 e 2016,sabem nunca podemos nos desesperar mediante a vida,o que é pra ser meu serás meu,você não sofre o que é pra eu sofrer,cada um tem sua cruz!!!!!

Acredite que nos momentos mais difíceis das suas vidas,vocês nunca estarão sozinhos,pois tens famílias e,são nestas horas que as famílias são importantes,por isto ame suas famílias,valorize quem te ama,quem tá ao seu lado em momentos de tristeza,que estejas fraco e sofrendo muito,tenha fé pois Deus é pai,filho e,espírito santo!!!!!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!!!!

Todos buscamos a felicidade,porém é na dor,que nos unimos com nossas famílias e,amadurecemos e acordamos pra vida!!!!!!

Nesta vida não há segredos,o importante é respeitar e amar seu próximo,ter Caráter,fazer tudo de bom coração e,Amar,fazer a diferença em suas vidas pelas suas atitudes e escolhas,pois tudo na vida depende de nossas escolhas e eu falo por experiência própria,escolhas que fizemos no passamos sofremos com ela no futuro!!!!!

Procure dentro de vocês,as respostas que tanto procuras,lembre se:

Tudo na vida tem um sentido e somos filhos de um Deus que nunca nos abandona!!!!!!