*Primeiro sábado de fevereiro*

 

E eu decidi que o sol brilha, apesar do dia nublado. Eu decidi que o sol dentro de mim me eleva, e me sinto tão conectada com Deus que eu não poderia guardar esta sensação maravilhosa só pra mim. 

Por isto, decidi desejar a todos vocês, que me são caros e queridos, que o fim de semana seja abençoado, pleno, que traga iluminação, conexão com o Divino (qualquer que seja sua religião ou convicção a respeito da origem de tudo e de todos nós).

E eu gostaria de compartilhar este vídeo que contém uma composição de Pachelbel. Ela me faz flutuar de verdade, me eleva acima de qualquer maldade que os seres humanos possam produzir aqui na Terra. E me faz crer de novo que há muito em que acreditar ainda no que diz respeito à redenção da humanidade. 

Ouçam, aproveitem cada nota, cada acorde, permitam que esta melodia invada cada um de seus sentidos e lembrem-se que uma mente sã sempre irá habitar um corpo são.

 

O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em cada um de vocês. (Namastê)

 

(Alcione Aparecida Xavier Sato)

 

 

💓

 

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. 

Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. 

E então, só aí poderás julgar. 

Cada um tem a sua própria história. 

Não compare a sua vida com a dos outros. 

Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

 

(Clarice Lispector)

 

 

 

*Fim de semana lindo pra todos nós*

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 03/02/2024
Código do texto: T7991276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.