Súplica de aniversário

Meus amigos e conhecidos,

Acho que chegou a minha vez de dizer: “quem me conhece sabe...” Mas é a pura verdade, as pessoas que me conhecem, sabe que nunca lidei muito bem com aniversários nem com o ato de “receber presentes”. Realmente isso nunca foi importante pra mim, maaaas esse ano (depois de pensar muito a respeito) eu vou fazer as vezes de pidona.

Meu aniversário está chegando e vim fazer um apelo pra você que está lendo, se vc pensou em me dar um presente, se vc gostaria de dar e não sabe bem o que, vou te fazer esse apelo.

Bom, como vocês sabem, eu sou pró-Palestina e tenho sentido muito toda essa destruição e massacre de pessoas. Eu quero de alguma forma poder ajudar e me sinto meio impotente.

Acontece que durante um ato militante pró-Palestina eu conheci o Prof. Rafat Alnajjaf. É um palestino que reside no Brasil desde o início da pandemia. Ele estava dando seus pulos pra sobreviver por aqui, e juntando dinheiro para pagar aos colonos de Israel um visto de liberação (sim, eles cobram e mesmo cobrando não é pra todos que eles liberam) pra que pudesse trazer sua família. Coisa que, o que já era difícil conseguir, ficou impossível desde o dia 7/10.

O dinheiro que ele poupava com esse intuito, agora ele está enviando pra sua família, pra que eles consigam ao menos ter o que comer, beber e vestir, já que o frio está muito severo no local. A ajuda, estende-se aos seus familiares, vizinhos, amigos e pessoas que estão mais necessitadas.

Aí entra você e seu bom coração e ajuda. Eu tô pedindo qualquer valor que possa contribuir, um real que seja, pode fazer a diferença.

Você que quer ajudar e não sabe como, você que quer me dar um presente de aniversário ou você que simplesmente quer ajudar.

A ajuda vai diretamente aos palestinos, sem nenhuma organização intermediária, pq eu sei que nessa altura tá difícil confiar nas instituições já que ninguém faz nada pra exigir um cessar-fogo.

Não terá intermediários, será ajuda direta.

Por favor, é um apelo que faço... vamos ajudar, me ajudem a ajudar.

Só me chamar, que te passo as informações.

Um beijo a todos e que Deus nos abençoe.

Fernanda Rissi
Enviado por Fernanda Rissi em 21/01/2024
Código do texto: T7981716
Classificação de conteúdo: seguro