Fragmento: ESSÊNCIA FUNDAMENTAL E ASPECTOS CONTRIBUINTES

É sábio, o comportamento em que o ser encontre no silêncio e até na solidão, o que provoque os sensos de calmaria, equilíbrio e o domínio na auto contenção...

A escuridão aos olhos físicos, por mais que ela pareça sombria, tenebrosa e evitável, ela estabelece com seu manto temporário que avança pela superfície e em parte da camada atmosférica, sendo esse acontecimento a oportunidade imprescindível para que o sentido visão do ser vinculado à superfície, ele possa poupar o templo físico e induzir ao descanso de modo que quando a claridade ganhar espaço e estiver sendo contemplada mediante o efeito luminosidade e ou passagem do dia com iluminação radiada por astro em funcionalidade, tornando o corpo capacitado por meio do condicionamento para exercer suas atividades com a nítida linha de compatibilidade buscada para os diversos movimentos que busque praticar no paginar atual da realidade, em que viventes ocupem o tempo com afazeres, enquanto perambulam pelo mundo físico...

A abstenção e ou a reserva do ser tendo observância a si próprio, concedendo tempo para a reflexão torna o viver mais adequado com os aspectos notórios ao que a vida contemple ao tempo mediante a força guia entre o pertinente e impertinente, o certo e o erro, o pecado e a prudência, atino...

Por vezes, até que é bom que o vivente esteja em consonância com a sua própria centralidade, isto para que a essência busque fundamentar com melhor observância, todas as coisas que passam e estejam ao redor do eu físico, que na linha de acontecimentos, decorar com a participação gradativa ou por assiduidade, a encenação na promoção de resultados...

Consciência humana em equanimidade; o espírito em domínio do templo e ou composto orgânico em que habite; a alma em controlabilidade e compatibilidade no ciclo de absorção e o expelir de ares... Assim, o sentido vida encontra o melhor rumo, toma as melhores escolhas condizentes ao que busque por opto direcionamento. E por esperança intente tornar melhor o projeto, no que edifique a construção vida, mediante o acordo entre o espírito, corpo, alma e a chave da consciência humana, que atrela ao tempo e lugar, tudo o que faça parte e ou preencha por efeito da veracidade causada com a participação do manifesto em templo, que delibera atos para a linha de acontecimento e expanda além da própria definição, a centralidade, a encenação que apresente aos dias a atuação do ser, que durante a sua capacidade de existência e exibição pra realidade, descreva e ou desenvolva a revelação da vida entre o que vagamente é entendido nas margens do bem e do mal...

O mais importante é tornar a essência fundamentada com os aspectos que contribuam para que a encenação construa uma passagem com equanimidade, equilíbrio, sensatez, ligada aos Fragmentos da Sabedoria que impede que o verbo seja confundido e acabe em atendimento exclusivo aos ensejos da materialidade e inviabilize a progressão da referência espiritual ao que escolha atender e ou seguir mediante a liberdade em seu traço elementar e exposição ao tempo...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 01/01/2024
Reeditado em 01/01/2024
Código do texto: T7966377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.