Cereja Final...
Alguns anos passam lentamente, outros rapidamente.
Diversas são as lições extraidas no decorrer de cada ciclo.
Viver é um ato excepcional frente ao Universo celestial.
Sopro de vida, pedra fundamental na atmosfera divina.
Cada decada um aprendizado, conhecimento, discernimento extraido com resiliencia, sabedoria.
Viver em harmonia com o Eu Interior é presente substancial a cada dia vivido.
Cada instante é uma consagração do sopro de vida, presente divino do Altissimo Criador.
Respeito, dignidade, liberdade, perseverança, constancia deve ser o lema, tema essencial a cada etapa conquistada.
Gratidão a tudo, por tudo deve ser referencia instantaneo em oração, louvor ao alto ceu direcionado ao Abba Soberano.
Vida representa paz, amor, união, fraternidade, conquista, felicidade, vitoria.
A fe move montanha intransponivel frente a qualquer barreira, obstaculo.
Confiar no designio, promessa de Elohim é vital a qualquer ser vivente.
Crer no eximio cuidado de Jesus, guia guardião rumo ao porto seguro é coroar toda existencia com cereja Final apos longa caminhada no tapete de relva verde rumo a um futuro promissor, abençoado por nosso SENHOR Salvador.
Amém... Gratidão...
🌻 Poeta de Deus
31/12/23
12:10 hs