SEGUIDORES COMPRADOS - Diário Cristão

SEGUIDORES COMPRADOS

Qual seria argumento de um cristão para justificar a compra de seguidores? É o EXTREMO DA BIZARRICE alguém se dizer cristão já exibindo uma MENTIRA no topo central do seu perfil.

O QUE MAIS IMPORTA

O importante é o que Deus pensa de você. É carregar um peso insuportável ficar o tempo todo querendo agradar as pessoas ou tentando provar quem é você. O que mais importa é o que Deus pensa a seu respeito.

OBEDIÊNCIA TRAZEM RESULTADOS

Com Deus, os resultados estão sempre atrelados à obediência. Obediência aos Seus preceitos, aos seus caminhos, à Sua voz. Por isso, não adianta estar sensível à voz de Deus e não obedecer quando Ele falar.

JEJUM

O jejum enfraquece a carne e fortalece o espírito, dá autocontrole, aumenta a concentração, ativa os dons espirituais, aumenta a capacidade de escolhas e nos sensibiliza para ouvir a voz de Deus. Ajuda o corpo? Sim. Mas a sua principal função é espiritual.

CORRIGIR SEM SER CORRIGIDO

Muitos amam corrigir a igreja e as pessoas, mas odeiam ser corrigidos.

OU A FÉ OU O MEDO

Morrendo de medo ou vivendo por fé? Escolha, pois é impossível os dois juntos no mesmo coração.

O TIPO DE ÁRVORE

Quem é de Deus não vive de fofoca e rancor! Quem é de Deus vive por princípios e fundamentos bíblicos. Veja os frutos e você reconhecerá se a árvore é boa ou má.

VIDA REAL

Fruto do Espírito Santo não é mostrado na internet… É demonstrado na vida real com aqueles que são mais próximo de nós!

AMIGO OCULTO

Hoje, enquanto muitos cristãos tratam Jesus como um amigo oculto, os que antes praticavam o satanismo de forma oculta, agora abertamente se declaram de satanás.

A MEDIDA

A igreja brasileira mede se você é um homem ou mulher de Deus para servir e pregar pela eloquência da pregação, pelos dons, pelos títulos e pelo tamanho de seguidores ou da igreja. A medida deveria ser uma vida cheia do Espírito Santo, íntegra, honrosa e santa diante de Deus.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 31/12/2023
Código do texto: T7965943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.