Feliz novo ciclo!

Estamos chegando ao fim de mais um ciclo da Terra em torno do Sol. Um bom motivo para refletirmos sobre as nossas escolhas em 2023, fazermos um balanço das nossas ações e planejarmos a mochila de 2024 com itens mais leves, mais prazerosos, mais harmoniosos, enfim...

Que possamos reforçar nossos laços de amizade e amor com as pessoas que nos são queridas; que possamos também olhar com compaixão aqueles que não compreendemos muito bem; que saibamos diferenciar a dose correta entre o remédio e o veneno e, assim, brindarmos com gratidão mais um ciclo completado. Teremos agora mais uma oportunidade de vivenciar o Amor Maior e constatar que isso urge, pois desta vida não levaremos nada.

Apenas deixaremos as nossas marcas e, diga-se de passagem, por pouco tempo. Marcas que, na realidade, serão as lembranças alheias da nossa melhor risada, do nosso gesto de carinho, das vezes em que nos demos as mãos. Marcas sutis que só nos serão úteis se realmente vivermos cada dia como se fosse o último, mesmo que completemos muitos e muitos giros ainda em cima dessa bola azul, em torno de um Sol flamejante, que é apenas um cisco em meio ao imenso espaço que chamamos de Universo!

Então desejo a cada um que chegou até aqui uma passagem de ano com muita alegria, muita saúde e promessas de construção de paz. Assim estaremos lançando as sementes da paz universal!!!🥂🍾

Cláudia Machado
Enviado por Cláudia Machado em 30/12/2023
Código do texto: T7965155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.