O GLOBALISMO E O ANTICRISTO

“Estou convicto que na manifestação do anticristo, muitos “cristãos” em nome do politicamente correto entregarão seus irmãos ao homem da iniquidade.” Pr. Renato Vargens

Nos últimos dias, segundo a Bíblia no livro de Daniel, duas coisas aconteceriam: o saber se multiplicaria e as pessoas viajariam com velocidade. E é esse encurtamento das distâncias – físicas e virtuais – que está permitindo a criação uma mentalidade hegemônica contra Deus, tudo preparativo para o surgimento do anticristo.

A fé é vista cada vez mais como algo politicamente incorreto, o amor a Deus esfriando e as pessoas efetivamente caminhando para um mundo onde todas as coisas são totalmente permitidas. Tudo o que Bíblia diz sobre algo, o mundo diz que é o contrário.

Mas, para que seja possível um controle mundial, é necessário que primeiramente haja a perda da soberania das nações. Veja como o nacionalismo é combatido pelo globalismo, personalidades como Donald Trump com o seu “American First” ou Bolsonaro com o “Brasil acima de tudo e Deus acima do todos” é de pronto combatido pelos globalistas, principalmente fazendo uso da mídia.

Isto se dá porque é justamente pelo globalismo – um governo único de todo o mundo – que surge o anticristo. Ora, é o viés globalista que irá preparar, anunciar e servir o anticristo. E para que o globalismo cresça hoje em dia, faz-se necessário justamente combater o nacionalismo, para que as nações tenham cada vez menos autonomia em suas decisões.

E para que isto ocorra, o uso de tecnologia artificial em tudo vem sendo uma das ferramentas mais utilizadas, o que já vemos hoje: moeda digital, o controle total e cadastro de cada ser humano do planeta, chips que serão implantados para localização e diagnósticos em geral, nanorobôs... isso até chegar o dia em que as pessoas que só poderão comer, viajar, trabalhar e comprar se tiver a marca da Besta, implantada pelo governo do anticristo (Apocalipse 13).

Por isso o comunismo é a ideologia abre-alas perfeita para o Anticristo. “O comunismo é o inimigo satânico do cristianismo” – A. W. Tozer. Por isso não existe cristão comunista. É algo totalmente antagônico. Um cristão marxista é como um judeu nazista. Marx negava a Deus. Em países comunistas, a pessoa é morta se pregar o Evangelho.

Lenin, pai do comunismo dizia: “O ódio é a base do comunismo. Odiamos os cristãos e o cristianismo”. O comunismo é ideologia de gênero, erotização infantil, liberação de drogas, aborto, etc. O comunismo nega a Deus, então como pode um cristão endossar o comunismo?

Quem é o anticristo? Olhe quem neste mundo tem influência e está propondo “acordo de paz” mundial, principalmente entre o islamismo, judaísmo e cristianismo, E ELE VAI CONSEGUIR (eis o sinal), coisa que nenhum outro governante conseguiu.

Mas o anticristo não será um líder religioso, será um líder político. O religioso será o falso profeta, que negará a Palavra de Deus afirmando ser um livro ultrapassado que precisa de uma releitura (como já falou o Papa Francisco), e que também apontará para o anticristo dizendo “este é o messias”.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 29/12/2023
Código do texto: T7964537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.