"SEJA NATAL!"

Que bom, poder afastar-se um pouco, de toda essa materialidade que nos atropela neste momento. Pois não precisamos de muito, diria que de quase nada, para viver a essência do Natal.

Conta-se que as Leis Divinas vivem em nossa consciência, constantemente nos chamando ao diálogo, quase sempre protelado por nós. Seria este um propício momento, para Dar-lhe ouvidos.

Certamente ouviremos; - Você sabe, sabe, conhece Minha história, minha mensagem, ainda ouve-se os ecos, das Minhas palavras falando do Amor Do Pai, para com todos? Que depois do amor, qual devemos dedicar ao Pai.

Devemos amar nosso próximo, como a nós mesmos. Temos feito isso, atingimos este grau de empatia? Já não nos é difícil compreender, que a vida não dá saltos, tudo caminha em um processo.

Ninguém irá dos modos animais, para os angelicais em um piscar de olhos. Este cenário mostra-se um processo lento. Mas possível, palavras do Próprio Cristo. E dentro de Sua imensa misericórdia e bondade, deu-nos uns aos outros, para auxílio mútuo.

O desejo de mudança, cabe a cada individualidade, mas a caminhada evolutiva é coletiva. Ninguém é capaz de cumprir sua odisseia, sem servir ao próximo. O Mestre Nazareno, nos mostrou como, exemplificando através da sua própria existência na carne.

Sabemos como, fazer com que o Cristo, nasça todos os dias em nossos corações. Sejamos nós os edificadores do paraíso que sonhamos. Um FELIZ NATAL A TODOS!

mmdp- 24/12/2023

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 24/12/2023
Código do texto: T7961305
Classificação de conteúdo: seguro