Fragmento VISÃO EMISSÁRIA

A visão espiritual contempla a referência que passou e que em meio ao campo obscuro, onde a busca por luminosidade, por ansiedade se ela esperançosamente manifestasse, quer o fosse por meio do provocar na arte de produção em como no mundo físico articulou ou por emissões de corpos celestiais acima de camadas atmosféricas.

Um ambiente sem claridade, a ausência da exatidão de localização, que causava indispensavelmente o senso de estar em situação de perda, sem norte, noção de lugar, aguardando que a luz indicativa apontasse o rumo que fosse direcional para que a referência contemplada ao que passava pelo campo, até que fosse atingido o ápice e princípio no segundo plano. Em estado suscetível à necessidade da luminosidade para que se orientasse para qual rumo se direcionar e qual portal acessar para encontrar o átrio condizente e equiparado à edificação constituída, construída durante a passagem temporária em campos especificamente da matéria, o clamor não atendido, mesmo estando aquela referência estarrecida abarcada por virtudes do arrependimento, reconhecimento e a desagregação por completo dos ensejos de males físicos e espirituais, mas com o que esteve em fases de tempos sendo parte nas atividades, ao impulso degenerativo da razoabilidade por merecimento se tornou o degrau de posicionamento por tempo, numa formalidade de cumprimento de tempo ao desígnio mediante o peso da consciência que condena todos os erros noutrora praticados. Com a demonstração de permanência em um ambiente com condições imponentes, algo similar à dificuldade para a conclusão no ciclo de respiração como no mundo material sutilmente decorre! E ainda, um senso comparado a exaustão física ou a insuficiência de suportabilidade diante da imposição e demonstração dos poderes que impeliam ali contra a referência desagregada da matéria, que atingiu o degrau, onde o insuportável e o senso não compatível para a permanência no abrigo cenário espiritual não especificamente físico, se tornara em alvo alusivo no ambiente tenebroso para a referência espiritual. A busca incessante por conseguir se manter e não ser submerso por uma superfície similar ao campo de lodo escorregadio, que incessantemente incomoda onde em luta, a referência enfrenta uma batalha contra a própria chave consciente. Uma nítida relutância para não ter por acontecimentos a si, as atribuições com os tormentos espirituais que de ponto a ponto, em tempo veio ser buscado, pautado na encenação. Mas no novo ambiente, desesperadamente não descartava a precaução no sentido de que não fosse promovida a supressão do ar liberto e impelido para uma camada aparentemente comparável à atmosfera onde havia por proteção, a acessibilidade, em que se faz condicionado o ciclo bem concluído e atribuído para o ato de bem respirar como comumente para a matéria vinculada pelo associo do abrigo ao ar símbolo sinal da vida manifestada para a encenação, que nos cenários da realidade, assim o era confirmado estando a vida em uma consolidação e na acessibilidade ao ar na camada para se manter no encenar ativo com a finalidade de construir e demonstrar a autenticidade por meio da revelação, durante a participação nos campos atmosféricos do mundo físico, em que o espírito, matéria e a manifestação da vida, tenha se confirmado e mantido o ser sendo personagem na realidade munida por ensejos e atribuições, em muito voltadas às coisas materiais, ao associo elementar e às disponibilidades substanciais por considerações. Mas alí poderia na nova etapa ter a extinção definitiva de sua referência em não havendo as linhas de precaução para que a continuidade espiritual se mantivesse e viesse atravessar o grande vale e saindo do campo de abocanhe e absorção... Muito além da capacidade de compreensão, a ampla abrangência que abre margens para campos muito aquém da realidade e capacidade cognitiva humana, que é tão vinculada por esforços e sensos de realizações especificamente materiais, que não passam em nada além disso... Naquelas circunstâncias, a voz que quebra os fluxos constantes de ares que causavam a inquietação e impondo o senso tenebroso para a referência, que lutava por abrigar e evadir das forças contra ela manifestadas, mas abarcado por uma numerosidade de fatores, se via sendo alvo de tormentos em um campo específico, em que partiu para um entre os portais que dão acessibilidades ao que suceda para o princípio no segundo plano, passando por etapas mediante os feitos e efeitos ao que atrelado se fez por edificações, que no passo a passo da existência por quanto tenha abrigado em templo físico, onde a encenação por meio do ar manifestado e abrigado em massa vívida por tempo para um durabilidade limitada, temporária e comprometida por fatores que suprimem a consistência de abrigo do espírito. E em tempo, simplesmente sucumbe, diante dos aspectos notórios concisos na realidade, aos sensos não especificamente permanentes. E entre a superfície e as camadas, uma diversidade de portais que são os escapes e a desagregação de implicações estritamente físicas, ao ocorrer e ou decorrer ou ainda ser forçado para o impulso que delibera o abandono a tudo o que é físico para que na nova etapa, que é a abertura para cenários alcançados, ao condizente para a referência, no que a edificação tenha inclinado para tal! Nisso, uma observação não passou por despercebida, pois no mundo entre o bem e mal, o certo e o errado, o pecado e a prudência, a adesão e o desassocio, a busca e o alcance que eleva o símbolo sinal da vida para novos desafios, que são e estão muito além dos meros horizontes contemplados pela visão especificamente física! Um entendimento amplamente conclusivo demonstrava, que inúmeras linhas mantidas por almejo nas realizações do mundo físico, tudo, absolutamente tudo não passa de veredas da ilusão que desagregam finalidades, distanciam o propósito diante do que sucede a passagem e ao ser atingido o ápice da durabilidade e ou a capacidade de existir e encenar pra realidade. O que verdadeiramente é importante, em tempo se vincula ao fundamentar e tornar a essência atrelada ao propósito para bem encenar e sintetizar bons significados, obtendo boas coisas com as importâncias mantidas, sem que o ancorar às coisas do mundo, isso venha ser uma linha de finalidade apática à razão da existência. A percepção alusiva ao pleno entendimento, bem apontou que o inferno não existe fisicamente, mas ele acaba sendo um fruto abstrato, no que se constrói no passo a passo e afixa como adesivo que defina o revelado, que ao entrar em campo de sono permanente, que decorre com o impulso do ar e o abandono da consistência de abrigo físico, onde a chave para a nova incursão, deriva no que armazenado se concluiu por meio da consciência ao que se fez por revelado, que bem traduz a identidade da referência ao passar por cenários...

Já o ponto promissor da quietude, tranquilidade e plena pacificação espiritual para as referências elevadas ao alto nível conseguido, o ápice da mais elevada linha que aproxima referências à Fonte da Criação de todas as coisas...

Em meio à Glória, a expressão sincera e serena de uma criança que expande além de si, o amor incomparável e indescritivelmente sentido por todas as manifestações de vidas, e D'Ela, D'Ela ramifica tudo de bom, inclusive o amor sem variações...

CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 17/12/2023
Código do texto: T7956199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.