ANDRÉA GONÇALVES, UMA PRESENÇA DE APREÇO: NÃO TEM PREÇO

ANDRÉA GONÇALVES, UMA PRESENÇA DE APREÇO: NÃO TEM PREÇO

A VIDA, NO GERAL DAS REALIDADES PESSOAIS, TE LANÇA LONGE DE ONDE VOCÊ PRECISA ESTAR. NEM POR ISSO É MENOS VIDA. SEU APETITE POR VIVER CONTINUA PERSISTENTE. MESMO ESTANDO VOCÊ EM LUGARES INADEQUADOS. VOCÊ ALGUM DIA FUTURO PODERÁ OU NÃO COMPREENDER AS RAZÕES DO POR QUE A VIDA SE DESDOBRA SEM QUE VOCÊ POSSA NELA DIRIGIR SEU CAMINHO. SUA VIAGEM EM SEU DEGREDO É A COISA ÚNICA QUE TE PODE VALER. VOCÊ DEVE ACREDITAR-SE. MAS COMO??? SE VOCÊ, NO COLETIVO DAS EXISTÊNCIAS, NÃO SABE QUEM É??? A COMPANHIA DE GENTE PERDIDA NA NOITE (O BANDIDO BOZONARO), QUERENDO ACHAR UMA SAÍDA INEXISTENTE. UMA SAÍDA QUE NÃO PODERÁ NUNCA SER ACHADA SE CRIADA POR QUEM NÃO SABE QUEM É. NADA NELA, COLETIVA IDADE, NESSA SAÍDA SEM SAÍDA, É MAIS QUE BAGUNÇA QUANDO O HORIZONTE É JUVENIL E INGÊNUO. POR MAIS ESPERTO QUE VOCÊ, BOZO, SE JULGUE, NÃO ÉS MAIS QUE UM INDIGENTE RICO EM BUSCA DE UMA RESPOSTA PARA SUA INESGOTÁVEL AVIDEZ POR $$$ E AMBIÇÃO DE PODER. LOGO FICARÁS SABENDO QUE A MULHER COM QUEM CONVIVES NÃO EXISTE, SENÃO EM SUA IMAGINAÇÃO. A IMAGEM DELA IRÁ SE DESFAZENDO, DIA A DIA AOS POUCOS. ATÉ QUE VAI RESTAR APENAS A POBRE REALIDADE DE UMA EXISTÊNCIA IGUAL ÀS DEMAIS, MEDÍOCRE DEMAIS. O CAMINHO DA VIDA, NESSA VIDA, TALVEZ, SEJA ACEITÁVEL, MAS JAMAIS ESTARÁ AO SEU ALCANCE A VIDA COM HONESTIDADE. O POTENCIAL DE ASSIMILAÇÃO DA PRÓPRIA REALIDADE E DA REALIDADE DA CIDADE EM QUE HABITAS NÃO ESTÁ AO SEU ALCANCE. VOCÊ NEM SABE OLHAR E VER O HORIZONTE DE GRADES QUE PODERÁ, EM BREVE, TE CONTER. VOCÊ TALVEZ NUNCA, JAMAIS SABERÁ QUANTOS BLUES TE SEPARAM DE VOCÊ!!!

VOCÊ ESTÁ AO SEU ALCANCE??? NÃO SE ENGANE, BOZO, VOCÊ ESTÁ SIM!!! PORQUE NÃO HÁ MUITO SOBRE VOCÊ PARA SE COMPREENDER. EM RESUMO: SEDE INSACIÁVEL DE $$$ E DE PODER.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/12/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7954864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.