O DIABO TEME A UNIDADE - DIÁRIO CRISTÃO
O DIABO TEME A UNIDADE
O diabo não está nem aí para uma igreja grande. O que o diabo não quer ver é uma igreja unida.
DUAS LIÇÕES
Como cristão, devo aprender duas lições: 1º. Desfrutar de Deus em tudo; 2º. Desfrutar tudo em Deus.
O MAIOR É O QUE SERVE
A medida de um cristão não se dá por quantas pessoas o servem, mas quantas pessoas ele serve.
RESUMO DA VIDA CRISTÃ
A Bíblia é Deus falando comigo. A oração sou eu falando com Deus. A comunhão sou eu para com os meus irmãos. O testemunho sou eu para com o descrente. Tudo isso dentro de um contexto de igreja local.
O QUE SERÁ TIRADO?
Em todas as tentações, devo considerar não o que o diabo me oferece, mas principalmente o que eu irei perder. Quando o diabo deu a maçã para Adão, o Paraíso lhe foi tirado.
AMADO E CONHECIDO
Ninguém que ser amado e não conhecido, pior conhecido e não amado. Para acabar com isso, temos Jesus: nos conhece profundamente e nos ama tanto que deu a sua vida por nós.
A GRAÇA É PODER
A graça não é uma permissão para que eu peque. A graça é o poder para que eu não faça isso.
CRISTÃO IMATURO
Como é fácil de ofender e difícil de agradar um cristão imaturo.
CORAÇÃO NO MUNDO
Não adianta ter Jesus Cristo nos lábios e o mundo no coração.
LAVAGEM CEREBRAL
Os tolos dizem que a Bíblia faz lavagem cerebral, quando na verdade ela evita que eles sofram lavagem cerebral. Não passam de pessoas aprisionadas que ignoram a Palavra de Deus que tem o poder para libertá-las das palavras dos homens.