"A Fé Que Deus Nos Deu"

A Fé Que Deus Nos Deu É:Saber A Escritura Da Palavra ,Caminhar Na Fé Ser Um Instrumento De Deus Ser Seja Com Você Mesmo ,Ter Fé Nas Pequenas Coisas Das Nossas Vidas ,Acredite Em Deus Busque A Ele, Seja Fiel Leiam Sempre A Bíblia Sagrada Escute Um Louvor , Vejam Vídeos De Pregação Vão Á Igreja, Não Esqueçam O Verdadeiro Significado Do Natal É O Nascimento De Jesus Cristo Filho De Deus ,Faltam 18 Dias Para O Natal Ainda Dá Tempo De Dedicar Seu Tempo Para Deus ...

Ele É Nosso Refúgio E Fortaleza !!!

Eu Acredito Em Um Deus Que Ópera E Faz Milagres ,Aquele Que Habita No Esconderijo Do Altíssimo A Sombra Do Onipotente Descansará Direi Do Senhor Ele É Meu Refúgio E Fortaleza...

A Fé Nos Move Montanhas,Ter Fé Em Deus É Como Uma Alegria Que Invade Nossa Vida Cheia De Espírito Santo,Alguns Cristãos São Batizados E Falam Em Línguas ,Eu Por Exemplo Sou Batizada Não Falo Em Línguas Ainda Mais Deus Está Na Minha Vida Sempre ,Sim A Sonhadoradocéu É Evangélica,Mais Respeita A Religião De Cada Um Não Estou Aqui Para Falar Dá Minha Crença Com Deus E Jesus Cristo Estou Escrevendo Pra Vocês Refletir A Fé Que Deus Te Deu ,Procure Saber Mais De Deus Nunca Desistam Da Sua Gloriosa Fé !!!

Não Importa o Dia A Hora ,Adore Louve, Jejuem Em Deus Depende Da Sua Religião Católica Evangélica Espírita Enfim O Que Importa Que É Só Um Deus !!!

Reflitam Essa Mensagem Profética De Fé De Deus ...

Tenham Uma Ótima Sexta Feira...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 08/12/2023
Código do texto: T7949764
Classificação de conteúdo: seguro