Fragmento SAUDAÇÕES

...bom dia e dia bom...

Que Deus seja luz e o abarco da plena pacificação entre vidas, em sua apreciada especificação humana e outras referências com as quais, no eixo da realidade vivencie e em convivência nos cenários do mundo, mediante as circunstâncias que munem para o contemplar físico e espiritual, onde a participação nas atividades concisas na realidade, se conclua... Abençoados e protegidos sejam os passos de sua expressão de vida no caminho em que encena, na construção de sua passagem nos campos da realidade, sendo a identidade que o tempo revelou pra existência e a centralidade que bem controle a sua referência nos acontecimentos do dia a dia, nas páginas do contemplo que ao presente se faça confirmado...

Que as linhas no sincero senso de afetividade ramificada, quer seja conjugal, paternal, maternal, fraternal, enfim, o senso de amor humano e a conexão para com a vertente no eixo que estenda da Fonte, sem variações de dúvidas que são provindas das vertentes do Criador, essas viabilidades sejam as fontes certas e bem escolhidas para a obtenção do combustível que impulsione para a revelação coordenada pela espiritualidade humana, que vinculada aos ensejos físicos, ao tempo, lugar e circunstâncias, no aprecio da vida, extraia nas atividades no ser humano por demonstrações, ao que parta da consciência, coração e alma humana...

É sabido que o composto material que define o templo vívido e o torne em referência, na identidade comprovada ao tempo nos cenários campos da realidade, que na combinação do composto substancial associado ao símbolo sinal da vida, essa associação elementar atende precisamente e traz ao mundo por resultados do comportar ativo, mediante à controlabilidade espiritual que coordena a condução da expressão vida, que nos traços do percurso, ao que busque sintetizar a encenação ao tempo por ações e reações, no que realizado se faça no dia a dia nas páginas da realidade...

Cada qual é a invariável senhoria à própria razão para se situar, definir, construir e constituir a elementar linha do encenar ativo, ao que traga à luz do tempo, a veracidade, em vínculos para a realidade que precisamente aprecia a revelação, por meio do que manifestado se faça a expressividade humana, quer seja em maior ou menor intensidade de ensejos, desejos, atribuições, vínculos de participações e contribuições na construção ao que se prove e comprove aos dias...

O ser físico, durante a elementar linha de ostentação de sua figura aos dias, ele obtém ao tempo, por ações e reações, a especificidade que denote aspectos pra realidade, com o que emane da essência vida para o contemplo e o que revelado se faça para que a formalidade do ciclo, denote a autenticidade humana, no que a referência acredite, demonstre, atribua, enseja, deseja, no que tenha por resultados na participação mútua e variável...

Felizes são as vidas, que se estabelecem em suas linhas de encenações, com a controlabilidade que estabilize os atos físicos com significativas coordenações e a promoção de bons resultados, que mantenha em proximidade ao que tenha por segmento na linha tênue da plena razoabilidade pertinente, pois as suas ações e reações são indubitavelmente, a formalidade que bem defina, que bem desenha os adesivos que se afixa ao templo ao registro comprovado para a especificação ao esperado, entre a revelação para o ser bom ou não, a aderência ao que seja demandada para a indução ao degrau, no que se compreenda por fatores entre o bem e o mal, a equidade e a iniquidade, o pertinente e a impertinência, a ausência de propriedades e a construção bem edificada no projeto vida...

Viver é uma arte, em que independe das circunstâncias, lugares e tempo, na qual a revelação se faz entre o que ramifica da sensatez para conduzir a essência e fundamente o templo e ou nos campos da loucura, pesque tudo o que seja obtido para ter por fluência negativa ao esperado, contrariando o propósito, a finalidade em ser, estar e encenar para a realidade...

Ilustre são aqueles que buscam a luz que os olhos físicos não contemplam por não ser esse brilho, algo alusivo especificamente ao aprecio material e não seja uma consolidação estritamente da maternidade física, mas que abrigue na alma de essências que bem fundamentam e se voltem bem alusivamente para as finalidades dos verbos viver, conviver, ser, encenar, revelar, ostentar o templo com as viabilidades de sensos estendidos para que a manifestação vida não perca o propósito de se situar ao tempo, com a plena objetividade, que induza para bem construir a respectiva passagem e ser a referência contemplada por percepções que testemunham o que bem vincule essa bênção ao ser presente para estar presente e se definir peculiarmente, sendo o personagem autêntico na realidade com propriedades ao que se faça construído e buscado ser edificado...

Na graça de viver, contemple na intensidade, o ensejo de sua manifestação ao que vivencie e seja fator de convivência e conveniência ao tempo por suas ações e reações ao que a realidade apresente aos sentidos...

Grupo CNS

Família CNS

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 05/12/2023
Código do texto: T7947268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.