Eu descobrir o amor

Durante minha vida inúmeras vezes me utilizei impropriamente da palavra amor, julgava tê-lo encontrado e distribuído a todos que haviam passado pelo caminho, felizmente eu estava enganado, depois de noites mau dormidas, medos, fraquezas, pensamentos vãos, hoje 24-11-2023 as 17:56, com um tamanho de 46 centímetros e pesando exatamente 2.490 Gramas, eu descobrir o amor.

Veio como um raio sobre mim, me despedaçou em um milhão de pedaços, e juntou cada um deles quando ouvir seu choro brando e seus olhos perdidos dentro de um novo mundo, Emanuele que significa “Deus esta conosco “, ela trouxe consigo a imensidão de Deus e o amor encarnado.

Se utilizem de qual adjetivo lhes cabe por apropriado, mas sua vinda me aproximou da figura de Deus Pai, Deus filho e de Deus espírito santo, aquele que cura, que toca e acalenta.

Horas se passavam de dores e angústia pelo medo de que o tempo a mais que estava no útero materno lhe havia prejudicado a saúde, sua mãe já com o semblante cansado, pedia que acabasse logo, momentos antes após ser examinada o médico lhe havia dito que estava na metade do caminho 5 cm de dilatação, sendo 10 o esperado, a madrugada anterior ela já havia sofrido, durante o dia inteiro seu corpo se abria para recebe-la, aí vem a fé, a esperança e confiança.

Diante da santíssima trindade me coloquei como nada que sou, invocando o Espírito Santo, aquele que habita em nós e que cura com seu toque suave, implorava que abrisse e que desse força a sua mãe para que viesse ao mundo a pessoa que me mostraria que amar é entrega sem reservas.

Pasmem, discordem, concordem acredite ou não na força da fé, ao terminar minha oração de invocação ao Espírito Santo, ela levanta e vai ao banheiro, metros de distância, volta-se com presa, és a força agindo sobre ela, mais alguns minutos nasceu Emanuele configurando a graça alcançada através da fé e da confiança.

Eu encontrei o amor e a fé em um mesmo dia e momento.

Renato Silva.

Renatosilva
Enviado por Renatosilva em 26/11/2023
Código do texto: T7941075
Classificação de conteúdo: seguro