Cativeiro...

Qual o atual estado de sua expectativa na vida no agora?

Vive a sofrer atraves do tempo, perdido ao meio da escuridão da alma?

Esta ansioso, depressivo, angustiado, perdido sem direção?

Contem a paz de Jesus dentro do seu coração como companheira fiel?

Preciso é no agora tomar uma decisão urgente ao seu proprio Eu. Assim, libertar todas as amarguras, feridas, tristezas, incertezas, medo que impedem seu crescimento em todas as áreas de sua existencia terrena, espiritual.

Tenha a certeza, creia, o socorro vira quando tomar a decisão de rasgar o véu que encobre seu Eu interior, que o deixa conturbado, fraco, caído, preso no sofisma das correntes do ocultismo, pacto espiritual errôneo no cativeiro de sua mente. Induzindo a morte, suicídio,

destruição plena de todas as

esperanças de vida abundante, feliz em paz.

O cativeiro corrompe a alma que vaga pelo trilhar do tormento, dor, decepção,

depressão, luxuria, sexualidade desenfreada, vicio, inveja, orgulho, soberba, maledicencia.

Submete por anos a uma prisão do laço do passarinheiro, que tira a vontade de viver, sorrir, lutar por algo melhor e real frente à luz do Criador. Instala na mente a inutilidade, fracasso, rejeição, adoece o corpo com enfermidade variada sem cura. Afasta o espirito da presença celeste, corrompe, aprisiona pelo pecado inconfessável que impede a vitoria, benção, milagre, promessa, tempo de honra chegar.

Abra o coração de maneira sobrenatural, coloque todo seu Eu nas mãos de Jesus, eleve o olhar ao alto, clame por perdão pelo passado, libere perdão a si mesmo e ao teu proximo independente de qual foi à situação, ocasião, motivo.

No lugar da vergonha, invisibilidade, sofrimento,inferioridade, tristeza, desesperança, prisão espiritual, tera vitoria de Deus. Jesus vem libertar aquele que recebe das mãos do Senhor a redenção, o renovo com coração limpo sem macula, ódio, rancor, desiludido. Nada prometa quando estiver alegre, euforico, triste, cilada do inimigo esconde no oculto para guerras apresentar,

Jesus ressalta em bom tom na mansidão de sua bondade e misericordia: Supremacia já esta fazendo em sua vida. Eu sou o dono do Tempo, Eu estou no controle. Promessa, aliança fundamentada nas escrituras de Deus.

Ele sabe de todas as coisas, onde colocamos ponto final, querendo deixar de existir, Ele coloca vírgula para dar continuidade em sua historia. Grandes projetos, milagres, mudanças, dom, missão para entregar em suas mãos.

Orai e vigie seus pensamentos, ações, atitudes.

Mantenha sua Fe em alto grau de existencia, seja constante, verdadeiro no foco que almeja frente ao universo de Deus.Tenha habilidade, crença viva suficiente para sobressair atraves da

sua Fe em Jesus que te livra, cura.

Deus tem um propósito para sua vida, sua historia sera reescrita com letras douradas, eternizada no livro da vida.

Quem ouvir o seu chamado tera mudança, um reboliço extraordinário

na sua existencia daqui para frente e por todo o sempre.

(Lucas 4: 18,19) (Salmos 40: 1, 2, 3)

🌻 Poeta de Deus.

06/10/22

03:45 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 26/11/2023
Reeditado em 26/11/2023
Código do texto: T7940656
Classificação de conteúdo: seguro