Trofeu... Herança...
Tristeza, amargura, trofeu, herança da estrada conturbada de uma existencia construida em alicerce fragil, terreno arenoso dos sentimentos
Via de mão dupla, ida e vinda com atalhos diversos, improvisados para os menos atentos imersos na pressa de chegarem rapido aos seus objetivos terrenos.
Dois lados de uma mesma moeda cunhada entre o preço e o valor.
Quando se guia, caminha pelo requisito: Preço. Pode ocorrer escolha, atos, ações, abordagem controversas, decepções exposta a cada atalho que se torna exaustivo com o passar do tempo.
Atitude é trilhar pela estrada principal, mesmo que esta apresente trechos estreitos, curvas tortuosas com eximio cuidado, perseverança ate chegar ao porto seguro, tudo passa a ter valor.
Lições preciosas, estudos, conhecimentos, discernimentos atraves do Tempo percorrido a cada primavera vivida, colhida, a cada ciclo concluido com presteza, cuidado extremo entre semear, colher, peso, medida exata espalhada na atmosfera celestial.
Diferencial escupido na inteligencia, sabedoria adquirida nas entres linhas infinitas do Universo.
Inteligencia faz parte da essencia suprema da criação de Deus, sopro de vida, natural.
Sabedoria é quando se coloca em pratica no dia a dia todo aprendizado, em especial na separação do joio e do trigo na hora da colheita apos longa semeadura.
Reflexão:
Qual trofeu, herança predente ganhar com a escolha suprema ardente de seu Eu Interior?
🌻 Poeta de Deus
23/11/23
16:40 hs