SOMENTE JESUS

“Porquanto decidi nada saber entre vós, A NÃO SER JESUS CRISTO” – 1 Coríntios 2:2

Apenas Cristo salva. Somente Cristo viveu uma vida sem pecado (Romanos 3:23). Só Ele morreu uma morte que carrega o pecado. Apenas Jesus ressuscitou dentre os mortos pelos pecadores.

“Somente Cristo pode satisfazer a alma. Todas as outras formas e coisas só terminarão em decepção” - John Owen.

Nada deste mundo pode nos satisfazer. Somente Jesus pode. Nele há paz, alegria, abundância. Somente Jesus que dá sentido a tudo neste mundo. Apenas Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida, E NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO POR ELE (João 14:6).

Para a vida eterna nos basta o Pai e o Filho - João 17:3.

A divindade de Jesus Cristo é a pedra angular do cristianismo. Ele é Senhor, Mestre, Governante, Rei dos reis, Senhor dos senhores.

Portanto, apenas Cristo nos importa. Nele está tudo o que recebemos de Deus. Ele é a resposta para todas as nossas necessidades. Nada e ninguém mais.

Isso te decepciona? Você esperava por algo mais fácil? Ou mais legal? Ou em outra pessoa. Desculpe, a Bíblia diz que é só Jesus. Ele é quem Deus é e tudo o que Deus nos dá vem por meio dele (Colossenses 1:16-17).

Em Cristo “aprouve a Deus habitar toda a plenitude” (Colossenses 1:19).

Portanto, “Há UM SÓ MEDIADOR entre Deus e os homens, Cristo Jesus” (1 Timóteo 2:5).

Apenas Jesus. Ele é tudo que precisamos.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 23/11/2023
Código do texto: T7938439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.