D.R sobre D.N.A

   Um dialogo confuso, distorcido

       Frente emoção controversa na via da contradição.

      Complexo, impactante, as vezes irracional

      Conforme resultado almejado.

      A pressa, julgamento faz abordagem a seu critério.

     Impede da verdade surgir, efetuar seu papel.

     Discutir uma relação diante a um tribunal armado dentro da estadia repleta de injuria, mentira, hipocrisia é peça mortal.

   É muito mais facil, confortavel acusar o semelhante de erros, culpas, ações impensadas, adormecidas no amago da alma do que assumir de fato a imagem refletida, incrustada de frustração no proprio Eu Interior.

   Esquece, ignora totalmente a dor que causa no ser do proximo que já se encontra no patamar, periodo da inevitavel D.N.A.

   Eleva o pensamento, a voz acusadora para degrinir a imagem de quem tanto estendeu as mãos perante a caminhada difícil, árdua.

   A tudo esquece do que de fato, veridico, recebeu atraves dos anos vividos.

   Atribui a negativa do presente a D.N.A.

   Que para todos um dia chega de modo natural.

   Esta é a Lei da Vida.

    No início, primordio da existencia um corpo, sopro de vida, alma, espirito.

     O corpo envelhece, a alma perdura, o espirito enaltece.

     Tenta minar o verdadeiro sentimento, emoção, amor, respeito, dedicação que fazem moradia real no coração de seu semelhante, por puro mero prazer de visualizar o sofrer no olhar do proximo devido a nova tentativa de decepção.

     Esquece, acusa ate do desconhecimento do que é o veridico amor.

      Lança toda frustração, amargor atraves de palavras torpes, injustas sem conceder espaço de defesa.

      Faz leitura do veredito conforme seu entendimento.

      Resta ao ser que ja ultrapassou todas etapas da existencia uma saida.

     Agradecer por estar no patamar da D. N. A.

     Ser grato por tudo que aprendeu, valioso tesouro do Universo recebeu.

      Adquiriu atraves do que tudo viveu:

Paciencia, tolerancia, Fe, resiliencia: acima de tudo Silencio diante aos temporais emocionais do seu semelhante.

               Gratidão... Gratidão

     

           🌻  Poeta de Deus

                        20/11/23

                         11:00 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 20/11/2023
Código do texto: T7936062
Classificação de conteúdo: seguro