Vida que Segue...

Aos olhos corporeo visão limitada, embaçada.

Aos olhos espiritual  ampliada pelas graças do Universo. 

Vida que segue, renova a cada amanhecer.

Na alma predomina a calmaria diante o mar revolto.

Enfermidade no corpo tem data definida pelo Criador.

Que suporte providenciou desde o aparecimento primordio para a reconstrução do Novo Eu Interior.

Lagrimas incandescentes pela face deslizaram.

Algumas causadas pela dor extensa.

Outras repletas de jubilo pela perseverança, resiliencia, resignação em saber que era de vital importancia a transformação.

Estudo, conhecimento, discernimento, direção.

Constante confiança no socorro vindo do alto em todo momento do clamor de uma alma em conflito.

Era chegado a hora de morrer o velho Eu frente ao pecado, pedras pesadas pela culpa, erros, magoa, distanciamento, isolamento imposto a si mesmo.

Perdão liberou ao seu Eu Interior, encontro teve com o amor primeiro: Jesus fiel amigo, justo protetor.

Passagem pelo deserto foi mais que necessario sem pegar nenhum atalho.

Pelas mãos do oleiro em po foi modelado.

Tudo no Tempo do Senhor foi refeito com eximio cuidado.

Cada detalhe estava descrito no grande Livro da Vida com letras douradas.

Assim novo vaso surgiu sem rasuras, trincas.

De escravo passou a ser servo, deste filho de Deus.

Atraves da Fe inabalavel fixada na videira do Cristo Vivo cre com convicção no grande dia da ressurreição.

A cada instante eleva seu olhar, pensamento ao Pai Criador.

Em oração, louvor prosta aos pes de Jesus, deposita tudo sem receio, descreve minuciosamente seu pedido, objetivo. (Matheus 21.  22)

Acima de tudo declara constantemente: Gratidão.

  

🌻 Poeta de Deus

       19/11/23

         14:22 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 19/11/2023
Código do texto: T7935430
Classificação de conteúdo: seguro