VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS
“Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: ‘Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?’" – Mateus 24:3
Estamos vivendo os últimos dias. E os últimos dias não têm a ver com tempo, têm a ver com os fatos que estão acontecendo (Mateus 24:4-13). Portanto, fique atento aos sinais do fim dos tempos. Pois, assim “como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem”- Mateus 24:37.
Depravação moral, esfriamento do amor, perseguições a Igreja, falsos profetas, guerras, coisificação do ser humano,... são alguns sinais. “Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor” - Mateus 24:42.
Mas também tem coisas boas para os últimos dias: “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos” - Atos 2:17. Haverá salvação como nunca houve, batismo com o Espírito Santo, dons espirituais, revelações do mundo de Deus.
Por fim, avalie e observe de que lado você está: de quem se santifica ou de quem está se sujando, de quem está na justiça de Deus ou na injustiça - Apocalipse 22:11.
“Aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo” - Mateus 24:13. Faça, trabalhe e realize para o Senhor aqui nesta terra, e você será grandemente recompensado.