Ferido...

O ferido um dia também sabe oferecer grades e abafar o coração ❤️. Por vezes é preciso silenciar a batalha, refletir e analizar saber esperar,conter a raiva e agir com inteligência para quem finge gostar de nós. Aquela pessoa em que a sombra continua presente nos teus dias, mas jamais te soube respeitar.Aquela quê nos teus momentos de tristeza e noites sem dormir, te ignorou as palavras e nem uma mão te estendeu abandonou te no 🌑 escuro e partiu... E agora agora quer voltar. Existe sempre um sexto sentido que te oferece as provas que mereces saber.Por vezes os anjos são demônios revestidos de palavras que tu queres ouvir e o oposto do que gostavas de conhecer,mas te ensinam aquilo que tens de aprender. E por mais que o coração ❤️ não desista de querer tens que valorizar a razão de erros, que não podes voltar a cometer. Porque há quem diga que te ama sem saber o que é o ❤️ amor. Se a nossa presença fosse importante éramos presente na saudade,se o nosso coração ❤️ para amar era recíproco e não época balnear. Existe sempre um reverso da medalha na sabedoria do tempo. A guerra chama de Karma.

Milay
Enviado por Milay em 01/11/2023
Código do texto: T7922062
Classificação de conteúdo: seguro