Resenha...

  Frente a qualquer situação mantenha discrição no dialogo com o teu proximo.

       Assim como a moeda possui dois lados, qualquer fala mal interpretada pode produzir contenda, confusão, ira, rompimento em uma relação seja ela do grau que for.

        Lembre-se: palavra proferida dificil se torna a captura depois de lançada ao vento. É como jorrar combustível inflamavel no rastro de pólvora, podendo causar explosão de sentimento contrario dependendo do entendimento do ser denominado: Semelhante.

       Diante a um caminho tênue, mantenha a compostura calma, tranquila na certeza de quem tem um Deus que cuida de todos os detalhes. Afinal, se o Criador cuida até do lirios do campo, quanto mais a você pelo qual te considera e o chama de filho.

        A cada patamar percorrido, vencido frente a divergência exposta diante a existência terrena, pode induzir no intimo do proximo a sensação de fracasso, frustração, inveja, idesordem emocional, que o leva a trilhar por escolha propria um caminho erroneo.

Induzindo a semear semente maltrapilhas no intuito de ferir, magoar, destruir.

       Neste caso, ocasião, fique em silêncio, clame ao Pai atraves de Jesus sabedoria para lidar com paciência, resignação, amor. Recolha as armas da discordia, revolta, indignação e entregue tudo aos pés do Cristo vivo, único consolador, salvador soberano.

        Eleve o pensamento ao Universo e clame por intervenção divina: Deus sempre ira enviar socorro imediato. Afinal, mesmo antes de pedir, falar: Ele é conhecedor de todos os fatos muito antes dele suceder.

        Creia: é nas piores tempestade que o SENHOR age de forma misericordiosa atraves de seu amor imensurável.

         Portanto, frente a qualquer resenha, lembre-se de que Jesus esta no comando do barco da vida, que Ele é o caminho, vida, ressurreição para  guiar o barco diante ao mar revolto ate um porto seguro.

        Fe, constância, convicção faça morada eterna no coração daquele que crê que Jesus é o cordeiro imaculado, veridico Salvador de todo povo filho de Deus.

         Glória, honra, gratidão seja proclamada a todo momento ao grande: EU SOU.

       

                                    🌻  Poeta de Deus

                                                 

                                                 30/10/23

                                                   17:05 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 31/10/2023
Código do texto: T7921441
Classificação de conteúdo: seguro