"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé na Vida,Tenha Esperança em Jesus Cristo, Tente outra Vez!!!!

"Aqui, Com Essa Singela Carta,Quero Explanar que Deus é Tudo na Minha Vida, Deus tem de Ser Adorado,Temos que Amar a Deus e,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda"!!!!

"Até Aqui, O Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e, Escolhas,Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo,por um Mundo Melhor, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Temos que Agir com Empatia, Gratidão, Compaixão com o Próximo, Deus é Deus Com, ou Sem Você e,o que Você é Sem Deus "??!!

"Deus Tem Planos, Infinitivamente Maiores e Melhores para Nossas Vidas, Que Jamais Podemos Imaginar, Ame seus Inimigos, Ame Quem te persegue,Ore por Seus Inimigos, Deus Nos Ensina, Através do Exemplo de Jesus Cristo, Seu Filho à Agir com Amor ao Próximo, A,Amar Nossos Inimigos, Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim, pelos Pecados de toda a Humanidade e,Temos o Exemplo de Jesus Cristo, Que Jamais Podemos Guardar Ódio, Mágoa, Rancor, Raiva, Ressentimentos em Nosso Coração ❤ ❤ ❤, Libere o Perdão a quem te Prejudicou, Reflitam sobre a Oração do Pai Nosso,Pedimos :Pai Nosso,Que Estás No Céu, Santificado seja O Vosso Nome, Venha nos o Vosso Reino,Seja Feita a Tua Vontade, Assim na Terra Como No Céu,Aí "O Pão Nosso de Cada Dia nos daí hoje Perdoai as Vossas Ofensas, Assim como Nos Perdoamos a Quem nos tem Ofendido,Mas nós livrai-nos do mal Amém, Pedimos o Perdão de Deus e,Perdoamos quem nos Ofendeu, Acredite Está Força vem de dentro de Você, Existe uma Força muito além de nossos olhos, Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos, Existe uma Força que nos faz acreditar, que tudo acontece por que tem de acontecer,Está Força Que nos leva à Acreditar em Deus, que tudo é possível ao que crê em Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Nunca é Tarde Para Voltar a Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Pai Bondoso, Misericordioso, Um Deus que nos Ama sendo, Míseros Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Deus está Restaurando Seus Sonhos, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã,Não Desista, Não pare de Crê ,Os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer,Não Pare de Lutar,Não Pare De Adorar,Levante Teus olhos e Vê, Deus Está Restaurando Seus Sonhos e a sua Visão "!!!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Tudo Passou, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da Nossa Vontade, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom,Aquiete o Seu Coração ❤, Acalma a sua Alma, Se Deus fizer ele é Deus, se não fizer ele é Deus, Se Tudo der certo ele é Deus, Mas se não der é Sempre Deus,Não o Adoro pelo que ele Faz, Eu Adoro a Deus pelo que és Deus na minha Vida, Servimos um Pai Generoso,Um Deus de Promessas e de Justiça, Um Deus de Misericórdia, Aja o que Acontecer, Confie em Deus, Chore aos Pés de Jesus Cristo, Calma Não Se Preocupe, Tenham Muito Equilíbrio em Suas Vidas, Busquem os Frutos do Espírito Santo de Deus, A Mansidão, A Temperança, A Bondade, Domínio Próprio e Maturidade em Suas Atitudes e Escolhas, Agir com Amor ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Coloque Deus como Prioridade e Centro de suas Vidas, Deus Sabe o que Faz, Deus Sabe Como Faz e,Deus Sabe a Hora que Faz, Deus está Cuidando de Mim, Seu Amor é Sobrenatural, Faz Que nos Sintamos Especiais, Somos Filhos de Deus então irmãos e irmãs, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Todos Pecadores Miseráveis, Errar é Parte do Aprendizado de nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, por Sermos Pecadores, Temos que Deixar Deus Agir Nas Nossas Vidas, Deus Está Cuidando de Nós, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Carta,Aqui eis um Jovemdobem Pecador,Um Homem De Caráter, de Fé em Deus,Eis um Homem Que Erra, Que Peca, Que Cai,Que Chora,Um Jovemdobem de 36 Anos que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, que Ama seu Próximo, Que Faz o Bem a Todos que Fazem Parte da Minha Vida, Bom Fim de Semana, Tenham uma Boa Noite, Fiquem com Deus Passar Bem, Fiquem com a Paz do Senhor Jesus Cristo, Abraços, Deixem Seus Comentários, Deus Vos Abençoem "!!!!!