"Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Resistir eJamais Desistir dos Nossos Sonhos/Temos De Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus "!!!!!

Eu aprendi

Que sou mais forte que

imaginava

E Que posso ir mais longe

Depois de pesar que não podia mais;

e que realmente a vida tem valor,

E Eu tenho valor diante da

Vida

William Shakespeare!!!!

Estou pensando quão bela é a vida,muitas vezes penso que tudo hoje poderia ser tudo diferente senão tivesse tomado tais decisões no passado,mas não podemos fugir do nosso destino,a vida é muito curta e passa muito rápido,tudo que passamos,tudo que sofremos,tudo que aprendemos,enfim estamos aqui de passagem,vivemos histórias,nos apaixonamos,vivemos um amor intensamente,porém tudo passa e,o que importa são os valores morais,os princípios éticos que adquirimos ao passar dos anos!!!!!

Hoje sei que por mais triste,desanimado,por mais baixa que possa estar nossa alto estima,sei que tudo valeu a pena,cada lágrima que derramei,cada dor que suportei não foi em vão,hoje sei dar valor a quem me ama e,a quem é importante na minha vida,tenho a humildade de dizer que errei muito no meu passado,que tenho meus defeitos e não sou perfeito,sofro,choro em silêncio,rio de alegria, porém procuro fazer o bem a qualquer custo,pois desta vida quero levar valores positivos!!!

Sou um Homem Miserável Pecador, um Jovemdobem de 36 Anos,já passei por grandes experiências que me engrandeceram como ser humano,que me transformaram num homem de caráter, que é grato as suas famílias e,principalmente sou um privilegiado de ter uma Mãe Fantástica que tanto Muito!!!!

Fico em meu refúgio,me sinto forte na minha fé e muito feliz,nem tudo que sonhei realizei,mais é um passo de cada vez,no jogo da vida o importante são as pequenas vitórias conquistadas a cada dia,tento me desafiar, sem ter medo de fraquejar,não vou desistir vou lutar até conquistar a tão sonhada felicidade,sou muito feliz de viver com pessoas que tanto amo,de estar rodeado das pessoas que se preocupam com meu bem estar,tenho amigos,meus familiares a distância,mas tudo negativo procuro transformar em coisas positivas,penso sempre no melhor!!!!!

Eu acredito sim na vida eterna,sei que existe outras vidas,sei que estou protegido,oro pela felicidade de meus familiares e amigos!!!!

Procuro ter a verdade como lema,agir sempre com humildade e simplicidade,sou um jovem que sonha com a vida,que ja Realizei Alguns Sonhos, Que possui sonhos que no momento estão adormecidos,mas tenho fé que melhores dias virão!!!!

Procuro viver humildemente,sou o que sou,não sou santo,tão pouco perfeito,mas levo sempre os valores que aprendi com meus pais,de ser leal,honesto,sincero com as pessoas,de agir com calma e paciência pois nem tudo que queremos podemos,a vida me ensinou muito e a cada segundo aprendo mais e mais com meus erros e acertos!!!!

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda,nunca se esqueçam que:

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,es o Tempo de Deus, não o nosso!!!!!

A Vida passa muito rápido,e que estamos aqui de passagem!!!!!!

Nunca estamos satisfeitos com a vida que levamos,isto é fato!!!!!

Sempre temos algo a reclamar,reclamamos por que não temos isto,reclamos do que somos,reclamamos por que queremos aquilo,ficamos tristes por não progredir nesta vida,por ficarmos estagnados ,numa inércia ao passar dos anos,enfim somos seres racionais,nunca estamos contentes com nada Desta Vida!!!!!

Porém ,depois de duas reportagens que eu vi,uma ano passado e outra hoje no jornal da record,de pessoas que nasceram sem os seus braços vivem normalmente,escrevem com os pés,abrem as portas com os cotovelos,tocam baterias,ajudam em casa,surfam no mar,enfim eu fiquei emocionado!!!!!

É, linda a história de superação de pessoas que muitos ao verem,falam coitado é um deficiente,vai sofrer muito nesta vida com suas limitações,epa que nada!!!

Quanto mais adversidades ,a pessoa venha ter na vida,quanto mais dificil for pra se viver, mais fortalecido a pessoa fica na sua Fé em Deus, Em Jesus Cristo!!!!!

Pois a fé dela é enorme e inabalável;Porque eles vivem dia a dia,segundo a segundo,como se fosse o melhor dia de sua vida e,é a cada atitude,a cada ação já conseguem uma vitória,com pequenas ações,Vivem com Sabedoria, dando Devido Valor a Vida!!!!!!

Para estas pessoas ,que sofrem tentando superar suas limitações,e superar seus limites,não há tempo ruim,sempre estão com um lindo sorriso nos seus lábios,sempre estão felizes e fortes!!!!!

Realmente é uma lição de vida,saber que quanto mais dificuldades a pessoa venha ter na sua vida,mais forte ela se torna,é fantástico a força de vontade que estas pessoas póssuem,um exemplo é o Nick Vujuvic,sua história de vida é uma superação,eu fiquei perplexo quando vi seu video na internet,pois na dor que ele se fortaleceu,quanto mais dificil estava sendo sua situação ,mais forças ele arranjou,a sua gana de vencer na vida,a sua vontade de viver,a sua fé,a humildade que possue,tentando passar sua história de vida não pras pessoas ficarem com dó,mas sim pra mostrar que sim é,possível ser feliz!!!!!

Nestes momentos temos que ter fé,pois quem acredita sempre alcança!!!!!

A Felicidade está no sorriso da criança,que por mais doente que esteja é feliz!!!!!

Eu fico me perguntando:

Donde vem esta força de vontade das crianças que fazem tratamento contra câncer e leucemia??!!

Realmente eu não sei!!!!!

Só sei que me envergonho muito,pois reclamo muito da vida injustamente!!!!!

Eii vc que esta ai,não és feliz com a vida que tem??!!

Está infeliz,sente que falta algo na sua vida??!!

Vive triste,pra baixo,esta depressivo,porque??!!

Você eu não sei,mas eu faço minha parte,procuro sempre agradecer a Deus por mais um dia de vida,agradeço pelo prato de comida que sempre tem na hora do almoço,pelo café da manhã e pela janta,procuro ser grato com Deus,com meus pais e,principalmente com a vida!!!!!

Acorde amigo ou amiga!!!!!

Vc que não tem nenhuma deficiência,tem que estar feliz,tem dois braços,duas pernas,anda sozinho,encherga tudo,ouve,fala,Estuda,trabalha,sem dizer que há deficientes que estudam e trabalham,pessoas com síndrome de Down fazem faculdades,outras trabalham em bancos,correios,e isto é o que importa, temos que valorizar,são nestas pequenas ações que está a felicidade da vida,como é lindo ver um pôr do sol,como é fantástico ouvir o cantar dos pássaros,sentir o cheiro da relva,sentir a brisa do orvalho,como é maravilhoso poder ir para qualquer lugar que quiseres,correr ,viver!!!!!

Eu estou ,profundamente envergonhado de como sou injusto com Deus,praticamente peço mais do que agradeço,assim são os seres humanos,só se preocupam em pedir, nunca agradecemos o que temos,quem temos,o que somos!!!!!

Enfim tudo tem seu sentido na vida,cada ação tem sua reação,se praticares boas ações terás uma vida abençôada de graças e luz,por isto falo se inspirem nestas histórias de superação,Acorde enquanto há tempo!!!!!

Façam suas vidas valerem a pena!!!!!

A Vida é repleta de desafios,que temos que vencer dia a dia,a cada superação vencida mais alegre ficamos porém,se caimos,se estivermos mergulhamos numa forte depressão,triste estivermos,lembre-se:

Todos nós somos filhos de um Deus,que nos ama e sempre nos amarás!!!!!

O Que importa é o amor,quem vive um amor e faz deste amor a força de vontade pra vencer seus medos e, superar seus desafios,realmente vive,tempestades e adversidades sempre teremos,o importante é manter a fé em Deus,a esperança em Deus,em si mesmo e na vida e,pensar positivo,pois os pensamentos tem poder,mas nós que temos que dominá los!!!!

Estas pequenas ações,como abrir uma torneira,abrir a pasta de dente,atender o telefone é que faz a vida ter sentido pra estas pessoas deficientes,tudo é vitória,o importante é ser,ser boa pessoa,ser amigo,ser irmão de fé,ser humilde,ser simples,ser sincero,ser ou pelo menos estar em busca da felicidade!!!!!

A vida é muito curta,Deus nos deu a vida,nós escolhemos nossos caminhos,traçamos com nossas escolhas nossos destinos,viva de modo que seu caráter e,sua indole não sejam afetados,

Sorria mais,seja mais alegre,escute mais,saiba ouvir conselhos,vivam com humildade!!!!!