Espelho... Será?
Em frente o espelho vemos uma imagem...
Será?
Será que temos sido o reflexo de Cristo para outras pessoas?
Será que quando nos veem somos reconhecidos?
Lá estava a família reunida dentro de um recinto...
Será que estava fechado?
Por que outros não entraram?
Mas vejam, lá fora tem pessoas que tem a mesma imagem...
Lá fora tem pessoas que tem o mesmo sangue...
Por que não entram?
“Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele. Alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo.
Há uma linha tenua que faz está diferença:
Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?
– Perguntou ele. E, estendendo a mão para os discípulos, disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos! Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe.” (Mateus, 12: 46-50
"Fazer a vontade do Pai".
E qual é a vontade do Pai?
“Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia.” Jo 6, 40
Então, nós fazemos a vontade de Deus, quando somos revelados aos nossos irmãos e assim eles reconhecem o Seu Filho em nós...
Será?
Quando olhamos no espelho será que as pessoas veem além da imagem que refletimos?
Será que somos mesmo a Imagem e a semelhança de Deus na terra?
E quanto falta para isto?
Jesus disse: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” João 7: 38.
Estes rios transformam vidas...
Estes rios consagram vidas...
Somos inspirados por Deus quando nos disponilizamos a fazer a Sua vontade.
Então, não deixemos mais uma só alma sedenta...
Não deixemos mais uma só vida sem esta Luz...
Falemos, sopremos vidas, além da imagem...
Somos aqui o instrumento do amor de Deus...
Amemos e assim cumprimos a vontade do Pai.
Amém?
Graça e paz!