Um dilema sagrado na ekklesia

O Homo Sacer propedêutico caminha para o estudo da fé soteriológica sobre um bem árduo que valide a sua espirituosidade.

Como conhecedor dos ensinamentos antigos de seu povo, nele, habita o seio das origens que fundamenta a criação. E com base nessa exegese da natureza reacional sua ambiguidade exige um sombreamento animal.

Desde a oblação até o sacrilégio, ora renuncia o prazer, e, noutro momento, sobre a inconfidência da ignomínia, contamina a castidade que há em sua alma fleumática.

É da conforme obtenção dos profundos favores canônicos que a abstinência dar-se-á numa elevação do ser em seu episcopado.

Porque tão somente das experiências humanas não serão suficientemente abundante essa graça piedosa que é homônima a rejeição de concepção humana.

Mais que, entretanto, e não sendo exatamente obstante a sacralidade, ainda sim, há um sublime alcance de superioridade trivial. Preponderantemente reformulado de justaposição ante a criatura decadente. A moldar-se numa testemunha prodigiosa o dilema sagrado dessa enunciação, chamada, ekklesia.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 12/09/2023
Reeditado em 12/09/2023
Código do texto: T7883525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.