"Novos Tempos, É Tempo de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida "!!!!!

Verdades do Tempo Novos Tempos!!!!!

É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente ,sem se afligir com o que passou ,muito menos com o que passarás!!!!!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!!!!

É Chegado o Tempo de refletir,Sobre o que somos no presente e sobre o que queremos ser no futuro??!!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim façam das suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão vivam com a realidade e procurem mudar esta realidade através da sua fé,da sua força de vontade e,das suas lutas em prol da felicidade seja uma pessoa altruísta,sonhe com o possível e com o impossível”!!!!!

São tempos contemporâneos,tempos de alegrias,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta???

Adianta sonhar??!!

Adianta fazer planos??!!

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e chegando no final deste ano ver que nada conseguiu??!!

Sim,adianta muito sonhar pois podê não ter alcançado o que almejou mas foi a luta,deu seu sangue,não desistiu,não teve medo e enfrentou os obstáculos,teve coragem e atitude,sim na vida nem tudo conseguimos mais o importante é tentar até conseguir!!!!!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei…............

Vivi um sonho.............…

Fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora dando o nosso melhor,aproveitando o momento presente que é nosso e está em nossas mãos,pois o passado já passou,o futuro é incerto e o presente é nosso!!!!!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada.......................

Enfim faça do fim deste ano de 2023,o seu,o nosso Tempo de mudar,tempo de ser a diferença em nossas vidas e principalmente na vida das pessoas que tanto amamos!!!!!

Temos que analisar o que erramos??

E porque erramos??

E viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!!!!!

Porquê:

O Que importa não é o que tenho na vida.........

Mas sim quem tenho na vida!!!!!!