Fragmento OBSERVÂNCIAS EM VERTENTES DO CENÁRIO

Durante a exibição para a realidade, a vida deve pautar pelo zelo cuidar, como se traçasse um círculo ao redor de si... Nesse círculo, se pactuar para o manter certas linhas de fato importantes e compromissadas para princípios nas eventualidades que definem inúmeras atividades. De dois pontos, a extensão confirmada em manifesto, que de acordo com os fatores condizentes, incline para o vínculo da necessária dedicação. A vida que manifesta de dois referenciais de vidas, ela é similar a um presente estendido do próprio Deus, que atribui por meio das responsabilidades, o compromisso que compare a viabilidade de Deus a todas as criaturas, tal qual os pais humanos à prole...

Em aspecto à plena observância, não obstante da razão, ao ter a vida sendo resultado deliberativo pra realidade, o ser pai ou mãe, em tempo percebe que o filho é tão parte de si, que é como se o viver trouxesse uma modalidade de ambientar diferenciada, tornando essa vida, a da prole, até mais importante e sobressalente que a própria essência!

Assim comportam bons os pais, e além de quaisquer expectativas, o abarco de Deus se estende ao todo no projeto em maestria que expõe a vida ao tempo e lugar...

Deus é vida...

Deus é bondade...

Deus é a Fonte da Sabedoria...

Deus é a essência onipresente!

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 29/08/2023
Código do texto: T7872739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.