Nao deixe a alma envelhecer
Não deixe a alma envelhecer…
Devemos ser perspicazes com tudo que nos faz bem e amplia os horizontes...nascemos pequenos, frágeis e dependentes, passamos um tempo sob regras e padrões...
(Não gosto de padrões e regras acho que elas existem para serem quebradas e tudo bem)
O que nos define é ter entendimento e discernir o que queremos e lutarmos por isso...Não podemos jamais nos limitar, nem nos retroceder, a vida é uma imensidão de oportunidades...
E assim enxergar em cada possibilidade uma alavanca para decolar...
Viver é complicado e as vezes dói, mas ficar estagnado pode te levar a uma vida fadada ao fracasso...descobrir os nossos propósitos talvez seja a mais difícil das missões que nos foram impostas ...
Talvez, o inteligente esteja em ser leve encarar as coisas de uma forma que não te prenda em situações contraditórias ao que pensa e deseja, se encararmos todos os acontecimentos como um fardo o tempo vai aprisionar e destruir o que for relevante para a nossa evolução...
E qual o segredo??
Na maioria das vezes ser cauteloso (a), ter metas a serem alcançadas...dores passam,coisas ruins passam, a única coisa que não pode passar é o amor e o respeito por tudo que nos rodeia...
O amor e a alegria por poder respirar viver e sentir a vida...
O tempo passa, mas a alma não pode perder o brilho nem envelhecer, só sinta a magia do despertar em coisas novas…