Esperança d'alma. ❣
O nosso processo como Cristão Verdadeiro começa quando o Senhor nos faz deparar com as nossas dificuldades, nosso eu e posicionamento diante do agir de Deus com nós mesmos, o famoso "EU NÃO POSSO, EU SOU ASSIM MESMO E EU NÃO GOSTO, OU É DESSE JEITO MESMO, OU NADA A VER."
São em cima dessas palavras que aparentemente não quer dizer nada no mundo espiritual, mas é aí que o inimigo de nossas almas as ouvem e toma para si mas com o único intuito de distorce dentro de nós e fazendo-nos acreditar nisto seja para o bem ou para o mal.
Voltando no "aí " é que Deus começa a tratar de nós, o inimigo pega pra nos por pra baixo nos iludindo em pensar que isso é bom. Mas aí é que está, estamos doentes e presos nessas palavras que nos leva a fazer atitudes com reações ruins que fazem mais mal para nós próprios do que ao outro e assim ficamos doentes da alma e do corpo, porque o que recebemos na alma reflete no corpo e assim ficamos nas mãos do nosso inimigo e nos tornamos frágeis e assim damos permissão para o mal agir em nossas vidas, mas Deus nos mostra o Caminho para nós tirar disso quanďo o reconhecemos Jesus como nosso Senhor e Salvador e andamos em comunhão com Ele, o Espírito Santo vem e nos resgata nos dando força para vencer o nosso eu e prosseguir nos curando, assim sararemos para sarar aqueles que passarão ou passam por essas atitudes o jeitos achando que isso é o normal e que não pode melhorar ou ser sarado.
Só Jesus pode curar e salvar e andar em seu Espírito é andar de fé em fé e com dois alvos o primeiro cumprir o Ide de Jesus e o outro a vida Eterna com o Senhor.
Jesus Cristo VOLTARÁ é fato e não conto de fadas .