FIQUE EM PAZ...DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

 

Aprendi muitas lições durante a vida cristã, e uma delas é que Deus não faz proposta, Ele faz promessa e, se o Senhor prometeu Ele é fiel e justo para cumprir. Aquele que prometeu não é homem que minta e Suas promessas jamais cairão por terra, só perdemos uma guerra, quando paramos de lutar. Por isso não podemos desistir de orar mesmo que a resposta não chegue no momento esperado.

 

Deus é o dono do tempo, Ele mantém todo o universo sob o Seu controle, o sol nasce todos os dias seja em que estação for  e, mesmo que hajam densas nuvens cobrindo a terra, ele continua brilhando no infinito. Nosso Deus é um Deus de detalhes, Ele se preocupa com todas as coisas relacionadas à nossa pessoa, Ele move corações em nosso favor, Ele muda situações consideradas insolúveis de uma maneira simples e perfeita, Ele frustra as intenções ardilosas do inferno contra nós, Ele transforma as maldições em bênçãos!

 

Portanto, se você está à espera de um milagre, não desanime, não desista, ele vai chegar no tempo de Deus. "Quando for a hora certa, Eu o Senhor farei acontecer." Isaías 60: 22

 

Cabe a nós confiarmos, crermos e esperarmos, não esqueça, você não está só, há uma promessa do Pai- "EIS QUE ESTAREI CONVOSCO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS".