SINAIS DO FIM DOS TEMPOS NO BRASIL

“Nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, xingadores, vaidosos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, duros, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, parecerão ser seguidores da nossa fé, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela” - 2 Timóteo 3:1-5.

Impossível não notar o crescimento do descaramento, da promiscuidade, da prostituição moral, da roubalheira, da corrupção e da maldade no mundo, e principalmente aqui no Brasil.

A Bíblia diz que “todo o mundo está no maligno” (1 João 5:19). Mas, olhando para o caos espiritual, social e político que vivemos aqui, será que não podemos afirmar que a sede do maligno é no Brasil?

Olhe ao seu redor: o país abre o ano com a depravação do carnaval; índices de criminalidade só aumentando; corrupção extrema; políticos que não valem o que comem (raríssimas exceções); o ódio e o desejo do Estado em extirpar a família, os cristãos, os conservadores e, principalmente, a igreja Deus; a legalização do aborto; a ideologia de gêneros; o apoio do Governo aos bandidos; a erotização e a exploração sexual de crianças; o feminismo; a libertinagem, etc.

Quando a gente olha para tudo isso chega a imaginar que Sodoma e Gomorra foram fichinhas.

Porém, nós que cremos no Deus vivo e que aceitamos o sacrifício do Seu Filho, aceitando-o como o nosso único Senhor, SABEMOS QUE A VOLTA DO NOSSO SALVADOR ESTÁ PRÓXIMA, por já estamos vivendo o quarto e último tempo bíblico. Assim, ficamos tristes pelo mundo que se condena, mas felizes pelo retorno do Senhor e pelo fim de todo o mal.

O mal está acelerando em todas as partes do mundo – pior no Brasil - porque o maligno sabe que o tempo dele já está no fim. Acreditar em Deus e na Sua Palavra é saber e acreditar que o Príncipe das Trevas e os dominadores deste mundo também sabem que o tempo deles está acabando. Por isso estão acelerando a perversidade para fazer perder o máximo de almas que puderem.

“Nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão”. Efésios 6.12

Nós estamos no final, Jesus está retornando e tudo isso que está acontecendo hoje está previsto no Livro do Apocalipse. Quem estuda, ora e se dedica em buscar a sabedoria que vem do alto, sabe de tudo isso. E não basta o conhecimento da letra, tem de ter o discernimento espiritual.

O mundo está entregue às trevas? Sim, mas lembre-se de que Deus está no comando. Tudo só acontece se Ele permitir que aconteça.

Portanto, se você crê no Deus Criador e em Sua Palavra, como eu creio, então ALEGRE-SE! Lute contra o mal, não se conforme com este mundo, rejeite o pecado, mas alegre-se, porque o tempo está no fim, está próxima a volta do Reis dos reis, do Senhor dos senhores.

“Aquele que dá testemunho destas coisas diz: ‘Sim, venho em breve!’ Amém. VEM, SENHOR JESUS!” Apocalipse 22:20

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 26/07/2023
Código do texto: T7846595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.