Tome posse da Graça!

Mantenha firme o teu coração em Deus e permita que Ele venha agir.

Fixe os teus olhos no Senhor e não se deixe vencer pela dor e angústia, por tudo aquilo que rouba a paz e leva ao desespero.

Deus está contigo em todos os momentos e jamais seria capaz de te deixar sozinho nesse momento.

Deus é fiel e te ama, acredite no seu poder, tenha Fé.

Para Deus nada é impossível!

Se derrame nas mãos do Senhor que dia e noite está cuidando de você e que te dará um ânimo novo para seguir a tua missão.

Aproveite esse momento para se colocar em oração, em conversa com o Teu Pai, Teu amigo e Senhor.

A cada oração, a cada entrega que você faz para quem de fato pode resolver, o teu Deus, será uma batalha vencida.

Tome posse da graça, você é um guerreiro de Deus, um vencedor por honra e graça do Senhor que testemunhará com a tua vida a glória de Deus.

Tudo posso naquele que me fortalece!!!

Santo e abençoado dia para você e sua família!!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/07/2023
Código do texto: T7845176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.