Pai e mãe... verdadeiros amores eternos da vida!

Familia! Eu não vou ter esse tipo de coisa na vida, mas... fico super satisfeito em ver meus familiares, amigos, conhecidos... e até desconhecidos, assim, felizes, com família constituída! Para mim, és um lindo roteiro da vida real: assistir os pais levarem seus filhos para a escola, para o parque... para o teatro...! Etc! Enquanto estive internado, nos momentos de meus "passeios" pelo hospital, eu sempre passava perto da ala onde ficava as crianças; e de longe, apenas observava; as vezes, por vários e vários minutos. Mesmo sob circunstâncias complicadas e em um local repleto de patologias e notícias tristes, era lindo ver a mãe ou o pai acompanhando com afinco, preocupação e esperanças, o filho ou a filha sob um quadro de enfermidade! Mas em especial, tenho nas minhas memórias uma garotinha dormindo sob um sono profundo, em seu leito, com o acesso de injeções em seu bracinho tão pequeno e frágil, e a sua mãe ao lado, também dormindo, porém, numa cadeira. Se eu fosse bom para desenhar, retrataria tal visão e pensamento em um quadro, transformando-a em arte eternizada! Queria que todos pudessem ver o que eu vi naquela ocasião! Queria mesmo!!!

Essas coisas simples da vida, me motivam à continuar no caminho do bem; me motiva à proteger e ajudar as pessoas! Me motiva cada vez mais a fazer o que é certo... custe o que custar!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 09/07/2023
Reeditado em 21/07/2023
Código do texto: T7833070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.